"Coloquei meu filho acidentalmente à venda no Facebook", diz mãe atrapalhada

É comum que na correria do dia a dia, algumas mães se confundam em meio à rotina com o filho. No entanto, esta mulher da Inglaterra se superou ao colocar o próprio bebê à venda por engano na internet.

De acordo com o The New York Post, a mãe de primeira viagem postou fotos de seu sofá marrom no Facebook, e, sem perceber, incluiu o sorridente Oscar na publicação. Ela inclusive insistia na legenda que o bebê precisava “ir hoje”, o que gerou espanto e diversão nos internautas de Burnley, cidade onde vive.

Lucy Battle só queria se livrar do móvel de dois lugares que estava velho o bastante para permanecer em sua casa, mas roubou a cena quando seu filho surgiu em um dos cliques postados na plataforma. A mulher de 20 anos só percebeu o erro quando passou a receber centenas de comentários.

Várias pessoas vieram lhe avisar que seu bebê de sete meses estava sendo “vendido” em um grupo local. Ao Leeds Live, Lucy comentou: “De alguma forma, consegui enviar a foto errada quando as escolhi no rolo da câmera e, infelizmente, era do Oscar!”.

No entanto, ela disse que a propaganda acabou funcionando, já que dentre as mensagens, houve quem lhe perguntasse a respeito do sofá que estava sendo vendido. “Mas a maioria deles eram pessoas fazendo piadas sobre eu entregar meu filho. Não esperava que fosse tão longe!”, desabafou.

Direitos autorais: Reprodução/ Facebook

Certamente muitos ficaram confusos e sem entender do que se tratava o post. Portanto, a maioria decidiu fazer piadas sobre o erro, perguntando como bebê estava com outras crianças. Uma pessoa questionou: “Como ele está lavando a louça?”, enquanto outro brincou: “Posso trocar por um adolescente?”.

Desdobramentos

Logo assim que entendeu o que havia acontecido, Lucy Battle esclareceu de uma vez por todas para as pessoas que estava se referindo ao sofá ao invés de Oscar. Ela ainda acrescentou ao se retratar que agradecia a todos por serem gentis e compreenderem que foi apenas um erro genuíno.

Ainda falando sobre confusões envolvendo mães, uma mulher da Argentina pediu ajuda do Governo para identificar seus filhos gêmeos. Saiba mais sobre o caso!
Mãe confunde gêmeos e recorre ao Estado para diferenciar os filhos

Segundo o portal UOL, Sofía Rodríguez comentou em seu Twiter que ela e o marido sempre marcam a roupa que Lorenzo e Valentín, de 45 dias, costumam usar. No entanto, depois que as crianças vomitaram os pais precisaram trocar as peças rapidamente.

Com isso, tiveram dificuldades para distinguir seus bebês. Um órgão do governo argentino foi chamado a fim de solucionar as dúvidas sobre quem era quem. “Amanhã tenho que ir à polícia para que me digam qual é qual”, escreveu na plataforma.

Os dados biométricos dos meninos foram coletados para posteriormente serem usados no sistema. Usuários do Twitter incitaram que talvez a mãe não estivesse tão conectada assim com seus bebês. No entanto, muita gente lhe disse para ficar tranquila, pois é normal isso acontecer. “Ganhei o prêmio da mãe do ano”, disparou nas redes sociais.

A conta oficial de uma empresa argentina responsável pelo registro nacional das pessoas, a Renaper, fez uma publicação em que mostra os gêmeos nascidos em Mendoza, na Argentina, acompanhados dos pais.

“O Renaper foi disponibilizado para ajudar a identificar os gêmeos por meio de uma nova impressão digital. Hoje, o Renaper compareceu na casa da família em San Francisco, Córdoba, onde pegou seus dados biométricos, que foram enviados online para a área de Identificação do Renaper. Esses dados foram comparados pelos especialistas em impressões digitais com aqueles que aparecem no banco de dados quando os dados foram coletados para fazer a identificação dos bebês.”, escreveram na postagem.

Por fim, acrescentaram que graças a essa iniciativa, passou a se tornar possível a confirmação da identidade dos bebês, que de fato era o que os pais realmente pensavam. Ainda deixaram claro que a instituição emitiria a partir daquele dia um certificado de dados, de forma que não houvesse mais dúvidas.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Mayara Gabrielle
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.