O trabalhador não parecia se importar com o recipiente onde sua comida estava. Confira o caso!

Na era das redes sociais, os conteúdos virais, que impressionam as pessoas, seja pelo negativo ou positivo, se tornaram uma parte de nossa rotina. Um vídeo mostrando um trabalhador em seu momento de almoço tem feito sucesso nas redes sociais, por conta de um detalhe muito específico.

Um trabalhador da construção civil foi gravado por seus colegas de trabalho fazendo a sua refeição com muita disposição, mas não foi esse o motivo que levou o vídeo a virar tendência. Conforme é possível testemunhar nas imagens virais, o homem tinha ‘tupperware’ muito exclusivo: um pote de sabão.

Os colegas do trabalhador não conseguiram deixar de reparar na questão, e começaram a gravar o momento, já imaginando o sucesso que as imagens poderiam fazer. José Abraham García foi o responsável por registrar o momento em seu celular.

Após a gravação, José Abraham decidiu que deveria postar o registro em sua  conta no Twitter e TikTok. Sua ideia não poderia ter sido mais certeira. Em pouco tempo, o momento hilário somou milhões de visualizações e levou os internautas a um certo debate.

Assista abaixo:

 

Várias pessoas levaram o acontecido na brincadeira, como um internauta que disse que, como o recipiente era um produto para louças, pelo menos a sua comida não correrá o risco de ser contaminada por bactérias.

No entanto, outras pessoas não puderam deixar de comentar sobre a falta de higiene que mencionaram que o homem deveria ter por comer em um recipiente como esse.

Os críticos, no entanto, rapidamente foram respondidos por pessoas que pareciam defender o homem. Alguns pontuaram que ninguém realmente conhecia a sua situação financiar para julgá-lo daquela maneira, e que aquele poderia ser o único pote sobrando em sua casa.

Jovem leva arroz com ovo em pote de detergente para comer durante voo

O trabalhador filmado pelos amigos não foi o único a se envolver em uma polemica por conta desse assunto. Um influenciador de fora do país há algum tempo viralizou após uma atitude que foi julgada como humilde e ao mesmo tempo irresponsável.

De acordo com informações do site de notícias MSN México, um jovem que estava fazendo uma viagem de avião resolveu que não compraria nenhuma das refeições vendidas pela empresa aérea, mas que aproveitaria o momento do voo para comer um marmita.

Então, no dia da viagem, ele simplesmente abriu um pote de comida e devorou o bom e velho arroz com ovo feitos por sua mãe especialmente por aquele momento.

Direitos Autorais: Reprodução/TikTok

Várias pessoas elogiaram o jovem por sua simplicidade e iniciativa de revolucionar através das coisas simples. No entanto, Herrera, como é conhecido no Instagram, não escapou das críticas pesadas por ter colocado a sua comida e um pote de detergente, o que poderia lhe causar algum tipo de prejuízo.

Herrera postou as imagens nas redes sociais se alimentando da iguaria caseira mesmo no contexto da pandemia, quando a Organização Mundial da Saúde (OMS) definiu diversas restrições para o controle da pandemia que assola o mundo desde 2020.

Mesmo tendo conseguindo um reconhecimento quase que instantâneo após  a sua postagem, especialmente por conta da simplicidade associada ao seu comportamento, o influenciador digital ainda teve eu ouvir de outras pessoas que talvez esse não teria sido o momento ideal para ele engajar a sua página.

No entanto, outros internautas gostaram bastante da ideia de Herrera e o elogiaram por isso. A polêmica foi silenciada por conta dos comentários positivos e também devido ao engajamento que o homem conseguiu apenas por compartilhar algo bastante expressivo em suas redes.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
1
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Luiza Fletcher
Redatora do site O Amor, onde sua missão é promover a reflexão e ajudar a aproximar as pessoas do amor verdadeiro, em todas as suas formas. Também escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.

Os comentários estão fechados.