Jornalista da emissora usou as redes sociais para falar sobre a despedida da empresa e explicou a situação.

Ana Paula estava grávida e teve o primeiro filho, João, ela teve o direito a licença-maternidade, mas infelizmente quando voltou a ativa no trabalho, foi cortada da empresa.

Ela estava na Globo há quase 16 anos.

Por meio do Instagram, em uma publicação de despedida, a jornalista falou sobre a situação: “Quase 16 anos! Muito obrigada a você que me acompanhou nesta trajetória feliz na Inter TV. Que honra me permitir entrar na sua casa e levar a notícia até você. Foram tantos anos que me sinto parte da sua família. Obrigada as 50 cidades aqui do estado do Rio de Janeiro. Comunico que, ao voltar das minhas férias e licença-maternidade, infelizmente, fui desligada pela emissora. Os ciclos têm seu início, meio e fim. Nem sempre comandamos esses interstícios. Porém, por vezes, precisamos assistir à partida, inclusive a nossa… Laissez faire, laissez passer.”

“Agradeço a tudo que a Inter TV me ofertou e a oportunidade de crescer profissionalmente e de ser a jornalista que sou hoje. Pessoas, situações e lugares, que deixaram suas marcas em mim e que espero que tenham ficado com algo de bom meu. A vida sempre trabalha para o bem!”, escreveu ela.

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Nos comentários ela recebeu muito apoio de seguidores e também de amigos de profissão: “Imagina só uma profissional que se dedica a empresa por anos, sai de licença e conta os minutos pra voltar, com o coração cheio de amor e recebe um ‘desligamento’. Aninha, Deus tem propósitos muito maiores na sua vida, aproveite a sua maternidade e toda credibilidade que vc construiu por todos esses anos. Quem perde é a emissora! Vc só ganha! Recebe amor de quem te segue, acolhimento da sua família e a oportunidade maior de estar mais próxima dos que te amam tanto!”, disse uma seguidora.

“As pessoas são o maior patrimônio de qualquer empresa. E, você, como uma joia do jornalismo, soube lapidar novos talentos. Como aprendi/evolui contigo (até nos puxões de orelha). Receba todas essas mensagens em forma de carinho e retribuição pela importante contribuição para o jornalismo do interior do Rio de Janeiro. Nunca duvide da tua relevância para a população fluminense. Você é gigante! Beijão!”, escreveu um colega de trabalho.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.