O jovem não quis gastar do aeroporto, e levou comida caseira feita pela mãe.

O jovem compartilhou a refeição caseira que comeu em aeroporto ao lado da mãe. Confira.

Os aeroportos são mundialmente conhecidos por serem lugares onde o preço da comida é extremamente elevado. Não importa se você queria comer apenas um salgado, provavelmente vai pagar muito mais caro do que se tivesse comido em uma lanchonete no centro da cidade, por exemplo.

Esse valor, somado ao das passagens e dos gastos com a própria viagem fazem com que muitas pessoas se recusem a consumir qualquer comida dentro dos aeroportos, preferindo comprar salgados, bolachas e outros itens em mercados mais baratos antes de suas viagens.

Um jovem da Índia, no entanto, inovou ao compartilhar no Twitter que optou por fazer uma refeição caseira enquanto aguardava um voo em um aeroporto local. Em uma publicação nas redes sociais, Madhur Singh disse que viajar tornou-se mais fácil para a classe média, mas que a pressão social de gastar muito dinheiro em um prato de comida e em uma água ainda é muito grande, dando a entender que não estava disposto a gastar muito dinheiro em aeroportos.

Então, durante uma viagem com sua mãe, ele optou por levar um prato tradicional feito de forma caseira para comerem enquanto aguardavam seu voo. No vídeo publicado pelo jovem, ele e a mãe aparecem comendo tranquilamente a sua comida, satisfeitos por não precisarem estar gastando dinheiro com alimentação.

É claro para outros passageiros a situação foi um tanto quanto estranha, mas Madhur não poderia se importar menos. “Algumas pessoas olharam para nós de forma estranha, mas ei, elas não importam e nós não nos importamos”, escreveu ele.

O jovem ainda aconselhou os internautas de que devem comer o que gostam e viver mas em seu próprio “estilo”, independentemente da maneira como são percebidos pela sociedade.
Nos comentários, Madhur recebeu bastante apoio, e diversas pessoas acrescentaram que também sempre levam as suas próprias refeições para os voos.

Você está certo. E nunca percebi que as pessoas de classe média ainda estão tão preocupadas com o status. Eu odeio comida de aeroporto. Sempre que eu arrumo minha caixa de almoço / jantar, eu faço. E isso é algo para se orgulhar de que minha mãe / esposa se preocupa o suficiente para embalar minha comida”, escreveu uma pessoa nos comentários.

Outro caso inusitado prova que Madhur e a mãe não são os únicos optando pela comida caseira em suas viagens. Um digital influencer chamou a atenção na web por levar arroz com ovo feitos por sua mãe dentro de um pote de detergente para comer durante uma viagem de avião.

Herrera, como é conhecido no Instagram, fez uma publicação enquanto comia a sua comida no aeroporto, e gerou bastante polemica nas redes sociais.

Foram muitos os internautas que se mostraram contra o seu comportamento, dizendo que ele estava apenas tentando conseguir engajamento nas redes sociais e da maneira errada. No entanto, apesar as críticas houve também diversas curtidas e comentários na sua publicação, de pessoas incentivando atitudes similares.

É importante reforçar que a atitude do influencer aconteceu durante a pandemia, e que sua escolha ia contra as restrições impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para o controle da pandemia.

Nos anos de pandemia, outras situações polêmicas também se tornaram bastante comuns dentro dos aviões. Diversos passageiros ao redor do mundo se recusaram a colocarem a máscara durante o voo, julgando-as como desnecessárias. Os debates iam longe e se tornou comum ver cenas de passageiros impedidos de embarcar em voos, e até mesmo no cancelamento ou retorno de voos para seu local de partida.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Luiza Fletcher
Redatora do site O Amor, onde sua missão é promover a reflexão e ajudar a aproximar as pessoas do amor verdadeiro, em todas as suas formas. Também escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.

Os comentários estão fechados.