Estar grávida é uma explosão de sentimentos. No entanto, imagine se alguém te parasse para falar que o bebê que está na sua barriga, irá ser adotado? Tanto quanto confuso, não? Mas isso realmente aconteceu.
Uma tiktoker chamada Deserre Rose, falou que passou por uma situação parecida quando estava grávida.
A mulher estava esperando sua filha, quando a madrasta decidiu ‘armar’ para ela. Por uma razão não tanto especificada, a madrasta queria que a grávida desse o bebê para adoção, ou melhor, para o casal de amigos que frequentava o salão de beleza dela (da madrasta).
Isso aconteceu logo que Deseree engravidou, há 12 anos, onde ela só tinha 20 anos. A mulher estava passeando pelo shopping, quando uma mulher que se identificou como Wendy, se aproximou e disse “o bebê que está na sua barriga é minha neta”. Porém, Deseree ficou confusa e perguntou se ela era avó do namorado dela, no entanto, a resposta era negativa.
Direitos autorais: Reprodução/ TikTok
Wendy explicou que não, mas que era a avó pois a Madrasta de Deseree armou tudo para que o filho de Wendy, chamado Scott, adotasse a criança quando nascesse. Porém, Deseree na hora disse que o bebê não estava para adoção.
Em outro vídeo na conta dela, a mulher diz que a madrasta é controladora e um pouco maluca. Mesmo depois de ter deixado claro que quem vai cuidar e criar a bebê é Deseree, a madrasta não levou muito a sério.
Ela ainda apontou em outros conteúdos que tanto a madrasta como o pai não são boas pessoas e que mesmo que a situação seja triste, também não é surpreendente, contando que até mesmo a relação com a família deles, ela já cortou.
Além disso, a mulher que Deseree encontrou no shopping não estava mentindo e de fato, ela achava que seria avó do bebê que estava na barriga dela. “Me sinto muito mal por eles e realmente espero que tenham encontrado uma criança para adotar”, disse Deseree.