Uma mãe norte-americana fez um relato sobre como acidentalmente nomeou os filhos com nomes de TV e agora ela diz que tem vergonha de apresentar os filhos gêmeos para outras pessoas.
Ela explicou que quando seus bebês tinham seis meses de idade, os nomes deles ainda não haviam sido registrados oficialmente.
A mãe de dois filhos disse que se sentiu “apressada” em decidir nomes para seus gêmeos e na correria do pós-parto.
Então ela acabou acidentalmente nomeando seus gêmeos em homenagem a um irmão e uma irmã de um popular livro infantil e série de televisão, Charlie e Lola.
A mãe escreveu o relato anonimamente em um post no NetMum e revelou que gostou dos dois nomes, mas por causa da associação com os personagens fictícios, agora ela se sente estranha toda vez que os apresenta a alguém.
“Eu precisava de alguns conselhos, eu tenho gêmeos que chamei de Charlie (menino) e Lola.” Não me interpretem mal, eu amo os dois nomes, mas sinto que tomei a decisão errada e sempre recebo reações estranhas quando as pessoas perguntam”, Eu tive dúvidas originalmente quando as tive pela primeira vez, pois estava tomando Tramadol há dias e senti que posso ter apressado a decisão”, escreveu a mãe no post.
Direitos Autorais: Reprodução/ Facebook
A mãe contou também mais tarde que estava com medo de que as pessoas zombassem dela e de seus filhos por seus nomes.
Ela continuou: “Estou preocupada que eles sejam ridicularizados por causa do programa “Charlie and Lola”. “Meu parceiro acha que estou sendo ridículo, mas sou eu quem passa mais tempo com outros pais e filhos e sempre temo a reação das pessoas quando perguntam seus nomes.”
Outros usários do site também comentaram que: “Pessoalmente, acho que Lola é muito mais legal do que Lila … e mais original também, parece que vejo muitas Layla e Lila, mas não vi uma Lola, acho adorável.
“Claro que a decisão é sua e, como os bebês ainda não foram registrados, não acho que seja tarde demais, sua garotinha ainda não perceberá que esse era o nome dela e todo mundo vai se acostumar com isso.”