A mulher viralizou nas redes sociais e fez desabafo sobre traição.

A mulher desabafou sobre o momento que está vivendo. Entenda!

Quem acompanhou as redes sociais nos últimos dias certamente se deparou com o vídeo viral que mostra uma mulher distribuindo prints de conversas do marido com outra na loja onde a suposta amante trabalha.

“Em horário de trabalho, a gente não fica dando em cima do marido dos outros”, diz Aline Siqueira para a atendente, que não é mostrada nas imagens. A esposa ainda pergunta pelo gerente do estabelecimento e fala para a funcionária: “Cuidado com teu marido, isso é uma prostituta”.

“Eu, cliente, comprando coisas para meus filhos e ela beijando meu marido no banheiro [do trabalho]”, desabafa. O tumulo foi grande, e a mulher acabou sendo retirada da loja por clientes e funcionários.

O caso, que aconteceu em uma loja em Manaus (AM), deu o que falar, e a empresa se posicionou, pedindo respeito pelas suas funcionárias, que passaram a receber ataques e se tornar alvo de piadas, tanto na internet quanto no próprio estabelecimento.

A rede Bemol afirmou, em nota no último dia 10, que foi surpreendida com postagens humorísticas envolvendo o grupo, e ressaltou o senso de humor. No entanto, acrescentou que “algumas pessoas e comentários passaram dos limites”, deixando as colaboradoras desconfortáveis.

“A homens e mulheres que presenciem esses momentos, que sejam aliados e não apenas espectadores (…) Esperamos que essa delicada situação traga também aprendizado e apoio às mulheres”, diz a nota.

Esposa faz desabafo após repercussão do caso

Aline Siqueira certamente não esperava que o seu ato de revolta tivesse tanta repercussão. Também no último dia 10, ela fez uma publicação para contextualizar um pouco mais da situação e expor o seu lado da história, após o caso viralizar.

Na postagem, Aline faz críticas pesadas ao marido, afirmando que ele fracassou enquanto pai e marido, e que o expulsou de casa. A mulher abre o jogo dizendo que o homem não teve coragem de terminar o casamento antes de embarcar em outra relação.

A esposa contou que o caso começou após a família fazer visitas à loja onde trabalha a suposta amante para comprar os materiais escolares do filho do casal. Foi ela que fez todo o atendimento da família. Durante uma dessas visitas, a funcionária teria passado o contato para o marido, e eles passaram a conversar.

Revoltada, Aline conta que a amante do marido disse que sua família era linda, e que agradou o seu filho. Ela ainda explica que eles tiveram que voltar no local uma segunda vez porque na primeira ela estava com o filho pequeno, e não conseguiu fazer tudo o que precisava. “No momento que eu virei as costas ela passou o número dela para o ‘alecrim dourado’, […] para o crápula!”, diz ela no vídeo.

“Ele foi um fracassado. Ele fracassou como homem porque ele não teve coragem de terminar comigo, não teve coragem e não foi homem suficiente. Ele foi um fracassado como marido. E ele fracassou como pai porque. Ele não pensou em ninguém, ele não pensou no filho, ele não pensou em mim, ele não pensou em família”, desabafou Aline Siqueira no vídeo.

Ela ainda contou que resolveu fazer a exposição quando descobriu que os encontros entre a amante e o marido aconteciam na própria loja.

Abalada, Aline conta que o marido a deixou com R$ 0,89 na conta, sem fralda para o filho. “E ela lá, em busca do próximo homem casado. […] Tudo o que eu não fiz com ela, pode ter certeza que eu fiz com ele. Ele sabe do jeito que saiu daqui”, ainda relatou, não dando mais detalhes sobre a punição.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Luiza Fletcher
Redatora do site O Amor, onde sua missão é promover a reflexão e ajudar a aproximar as pessoas do amor verdadeiro, em todas as suas formas. Também escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.

Os comentários estão fechados.