A menina queria se parecer com a personagem da Disney, Vampirina, e as imagens da cena viralizaram na internet.
É normal durante a infância as crianças cometerem erros ingênuos ou até mesmo aprontarem sem medir de fato as consequências de suas ações. Isso se deve ao fato de que ainda são seres pequenos, que estão aprendendo e não sabem muito sobre a vida.
Uma criança de apenas 5 anos, por exemplo, chegou a pintar todo o rosto com caneta permanente roxa, sem saber que a tinta não iria sair de sua pele com facilidade. De acordo com o Mirror, a menina, identificada como Skyla-Rae Muttram, de Devon, na Inglaterra, deveria estar em seu quarto colorindo desenhos com seus irmãos gêmeos, no entanto, ficou inspirada e soltou a criatividade em seu próprio rosto.
Na ocasião, a criança viu uma foto da personagem Vampirina, da Disney, e quis ficar igual ela, rabiscando toda a sua face. A mãe de Skyla-Era, Jade Perry, só foi descobrir o que tinha acontecido depois que um dos gêmeos foi até ele, dizendo que a irmã havia desenhado o rosto. Imediatamente, a mãe chamou a filha e quando viu a situação dela, não sabia se ria ou se chorava.
Direitos autorais: Arquivo pessoal/ Jade Perry
Apesar da situação, Jade Perry acabou caindo na gargalhada, pois a menina parecia Violet Beauregarde, uma personagem do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, que incha e fica toda azul na trama. A filha até tentou se justificar, dizendo que queria ficar igual a Vampirina, que é toda roxa, e por conta disso, ela não conseguiu repreendê-la. Ainda segundo o Mirror, a responsável questionou como iria brigar ou ficar brava com a filha com aquele rosto.
Ainda segundo o Mirror, a mãe tentou desesperadamente remover a tinta da caneta permanente da filha, principalmente por terem uma viagem em família marcada para o dia seguinte, rumo a Woodlands, no Texas (EUA). Jade Perry estava disposta a tentar de novo, mas apesar das inúmeras tentativas e produtos, demorou uns longos dias para que tudo fosse removido.
Direitos autorais: Arquivo pessoal/ Jade Perry
A mãe de Skyla-Era conta ainda que usou diversas soluções, como banhos de chuveiro e banheira, lenços umedecidos e até mesmo detergente de louça. Na época, Jade chegou a publicar fotos da filha nas redes sociais, que viralizaram rapidamente. No Facebook, onde a imagem recebeu mais de 500 curtidas, ela escreveu: “Quanto tempo leva até que eles voltem?”, dizia a mãe sobre o retorno das crianças à escola.
Menina finge catapora pintando todo o corpo
Uma menina chamada Lily Schooley, de apenas 6 anos de idade, foi pega em flagrante pelos pais em sua tentativa desesperada de não participar da prova de ortografia de sua escola. De acordo com o Mirror, o caso aconteceu em 2019, depois que a criança notou que outros alunos não iam à escola quando estavam doentes, com catapora.
Assim, ela pegou um canetão permanente vermelho com seus pais para “fazer o dever de casa”, no entanto, usou ele para fazer manchas em todo o seu corpo, imaginando que eles iriam acreditar que ela estava doente. Tempo depois, quando ela saiu do quarto, seus pais contiveram o riso e tentaram ver as marcas mais de perto. Sua mãe, porém, sugeriu friamente que fossem ao médico, mas milagrosamente Lily se “recuperou”, indo até o quarto e tentando apagar as manchas com uma flanela.
No fim, eles tentaram tirar o marcador permanente de diversos modos, mas no dia em que teve que usar short e camiseta na aula de educação física da escola, foi forçada a avisar todos que não era infecciosa. A tinta demorou cerca de 4 dias para ser removida por completo.