A mulher passou por uma situação desagradável depois da morte do marido. Confira!

Após a morte de alguém que amamos e a quem dedicamos parte de nossa vida, é natural vivermos o luto, lamentando sua partida e pensando nos planos ao lado dessa pessoa. No entanto, Bridgette Davis não teve muito tempo para sofrer pela perda do marido, porque logo depois de sua morte, ela foi confrontada com uma notícia muito séria, que mudou os rumos de seu processo de luto.

Em um vídeo viral no TikTok, a mulher de 36 anos contou que o marido tirou a própria vida em 2018. Eles estavam casados havia 10 anos, e ele sofria de transtorno bipolar, até que não teve mais forças para lutar contra o problema.

O choque da perda do companheiro de longa data foi grande, mas enquanto ainda estava tentando processar a situação, foi surpreendida com outra bomba: o falecido marido a estava traindo, tinha uma amante.

Direitos autorais: Reprodução TikTok/@bridgettedavis08.

Naquela situação complicada, além de lidar com o próprio luto e a decepção por descobrir a traição, ela ainda teve de se responsabilizar por contar para a “outra” que seu amado não voltaria para casa.

Na legenda do vídeo do TikTok, Davis escreveu: “Quando seu marido de 10 anos morre e você tem que contar à amante dele.” No clipe, ela ainda mostra algumas mensagens de texto que trocou com a amante do falecido.

A outra mulher, ao receber a mensagem de Bridgette, desabafa: “Merda. Não posso acreditar nisso. Não posso, estou enlouquecendo. Não posso fazer isso de novo. Ele me prometeu.”

Em seguida, ela pergunta a Bridgette se poderia ir aonde estava sendo velado, e de forma “curta e grossa”, a mulher só responde “não”.

Essa é uma daquelas situações que não conseguimos imaginar nossa reação. É claro que descobrir uma traição é sempre algo devastador, que mexe profundamente com nossa autoconfiança e muda para sempre a maneira como nos relacionamos com as pessoas ao nosso redor, mas será que o fato de o traidor ter tirado a própria vida por conta de um problema de saúde representa uma “trégua”?

Direitos autorais: Reprodução TikTok/@bridgettedavis08.

Outra coisa: será que Bridgette agiu certo em contar para a outra mulher sobre o falecimento do marido? Será que ela foi “boazinha” demais ou mesmo “insensível” ao impedi-la de se despedir do homem?

A tiktoker não revelou se a “outra” sabia que o homem era casado, mas os usuários da rede social não precisaram de muito mais informações para comentar e compartilhar seus pontos de vista sobre o caso.

As opiniões acerca da situação foram bem divididas, com algumas pessoas dizendo que Bridgette foi “gentil” ao contar à outra mulher, mas houve quem argumentasse que foi maldade impedi-la de ir até o funeral.

“Parece que você mandou mensagem para ela apenas para ser malvada e não deixá-la se despedir. Seja legal ou siga em frente”, escreveu um internauta. Outra também defendeu a “outra”, escrevendo que ela também havia perdido um amor e que quem estragou o casamento foi o falecido, não a outra mulher.

Em sua defesa, alguém escreveu: “Na verdade, acho que é gentil que você tenha contado a ela” e outro complementou: “O fato de você deixá-la saber do acontecido foi muito legal. Você fez uma cortesia quando foi tratada da forma contrária.”

Outro usuário falou de uma experiência similar em sua família: “O marido da minha prima morreu na cama com a amante, isso foi colocado no obituário.”

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Luiza Fletcher
Redatora do site O Amor, onde sua missão é promover a reflexão e ajudar a aproximar as pessoas do amor verdadeiro, em todas as suas formas. Também escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.

Os comentários estão fechados.