Modelo que tatuou e modificou seu corpo desde os 11 anos se arrepende: "Quero que me percebam de forma diferente."

Ethan ‘Modboy’ Bramble, que chegou a ter tatuagens em seu corpo, não está mais satisfeito com o estilo que adotou, especialmente em seu rosto. “Quero levar minha filha para a escola e que as outras crianças ou os pais não fiquem assustados comigo”, disse ele ao LADbible.

Não é incomum nos sentirmos insatisfeitos com nosso corpo e aparência, mas há muitas alternativas para lidar com isso. É quando as pessoas optam por fazer exercícios, passar por cirurgias, iniciar uma dieta ou tomar outras medidas que também podem incluir tatuagens.

Além de ser algo com propósitos estéticos, as tatuagens também podem contar uma história, dependendo de cada caso. No entanto, há pessoas que não se contentam com apenas uma e procuram ter o maior número possível, sem se importar se isso as torna irreconhecíveis.

Ethan ‘Modboy’ Bramble é um exemplo disso, um homem da Gold Coast, Austrália, que submeteu seu corpo a muitas mudanças, como tatuagens que cobrem praticamente todo o seu corpo e rosto (incluindo os olhos), a divisão de sua língua, expansão de suas orelhas e cicatrizes em sua pele. Ele até removeu seu umbigo, conforme relatado ao LADbible.

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

Esse estilo de vida começou aos 12 anos, com sua primeira tatuagem feita em casa, e ele conseguiu uma tatuagem profissional aos 15 anos.

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

Quando tinha 11 anos, ele começou o processo de expansão de suas orelhas e, em seguida, fez cortes em sua testa e bochechas, juntamente com implantes de silicone em forma de aranha em suas mãos. Com o tempo, ele foi adicionando mais e mais tatuagens, chegando a um total de 200 peças, aproximadamente 30 delas em seu rosto.

Agora que é um modelo do Instagram, ele está satisfeito com os padrões desenhados em seu corpo, mas não em seu rosto.

“Eu poderia dizer que me arrependo de várias tatuagens”, confessou ao LADbible. Embora possa ser por motivos estéticos simples, Ethan não está apenas pensando no presente, mas também no que aconteceria no futuro se ele mantiver essa aparência.

“Não é apenas isso, acredito que há uma diferença entre arrependimento e querer ser percebido de maneira diferente. Quero levar minha filha para a escola e que as outras crianças ou os pais não fiquem assustados comigo”, explicou ao meio de comunicação.

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

Embora seja impossível voltar atrás no tempo, pelo menos seu problema tem solução. Portanto, o jovem iniciou um novo processo, desta vez de remoção a laser para retirar muitas das modificações de seu rosto.

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

Embora seja um procedimento muito caro, Ethan não se importa, pois sente que isso o ajudará a “limpar a tela” e ter a oportunidade de recomeçar do zero.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
1
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Beatriz Carvalho
Social Media na empresa O Segredo

Os comentários estão fechados.