Após chegar em casa com um sofá que havia comprado, uma mulher de Joinville, no Norte catarinense, se deparou com uma cachorra dentro do móvel.

Após chegar em casa com um sofá que havia comprado, uma mulher de Joinville, no Norte catarinense, se deparou com uma cachorra dentro do móvel. O item era usado e foi adquirido de outra mulher.

O caso foi divulgado na web pela Frente de Ação pelos Direitos Animais (Frada) e a cadelinha ganhou um novo lar.

“Estou feliz demais por ela ter aparecido na minha vida”, conta a nova tutora de Mel, como foi batizada (leia mais abaixo).

Segundo a instituição que foi acionada pela compradora do sofá, “ninguém sabe como ele foi parar lá”.

O g1 SC questionou a Polícia Civil, nesta segunda-feira (6), se o caso será investigado, bem como se os agentes consideram crime de maus-tratos. Não houve retorno até a última atualização da matéria.

Adoção

Aos sete meses, a cachorra de porte pequeno foi adotada por Soraya Gomes Garcia, após ver o anúncio na sexta-feira (3).

“Estou feliz demais por ela ter aparecido na minha vida”, publicou a adotante no Instagram. A filhote foi batizada de Mel, uma homenagem à antiga cachorra de estimação, que tinha o mesmo nome e morreu há cerca de dois anos.

“Ela tem todinho o olhar da Mel”, comentou.  Soraya disse que a nova moradora da casa chegou acuada, mas já está ambientada e feliz no nosso lar (foto abaixo).

Cachorra foi batizada de Mel — Direitos autorais: Arquivo Pessoal

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.