A mulher descobriu que havia um mercado na indústria do trabalho sexual para “mulheres peludas” e decidiu aproveitá-lo ao máximo, deixando crescer todo o seu pelo corporal e posando sem roupa.
Na era digital, as plataformas para vender conteúdo erótico surgiram como um espaço lucrativo e revolucionário para aqueles que desejam compartilhar e monetizar sua imagem e sensualidade. Entre elas, destaca-se o OnlyFans, no entanto, surgem cada vez mais alternativas.
Esses serviços oferecem a pessoas de todas as orientações e preferências sexuais a oportunidade de gerar renda por meio da venda de fotos, vídeos, shows ao vivo e outros tipos de conteúdo íntimo. Além disso, oferecem um mercado bastante amplo com uma clientela de todos os tipos e gostos muito variados.
Foi assim que uma mulher americana encontrou seu próprio nicho nessa indústria para adultos, vendendo fotos dela completamente ao natural e sem depilar seu corpo, nem um único pelo. Ela afirmou que, graças a isso, sua conta bancária aumentou à medida que seu cabelo crescia, ganhando cerca de 20.000 dólares por mês.
Direitos autorais: Reprodução/ TikTok
Segundo o Daily Star, Cherry, de 25 anos, nascida em Seattle, é conhecida nas redes sociais como ‘Itty Bitty Cherry’, e seus fãs têm ajudado ela a acumular uma boa quantidade de dinheiro comprando fotos e vídeos.
Direitos autorais: Reprodução/ TikTok
A modelo possui uma licenciatura em Administração de Empresas, no entanto, encontrou nesse negócio uma forma de obter bons rendimentos de maneira muito mais confortável. Com suas fotos nuas e peludas, ela até conseguiu viajar pelo mundo e viver sem preocupações.
“Tenho cultivado minha “floresta” há cerca de seis meses e parei de me depilar completamente há oito meses”, disse ela ao portal.
Direitos autorais: Reprodução/ TikTok
Ela explicou que conheceu esse campo depois que um seguidor lhe ofereceu muito dinheiro para se depilar e, em seguida, outro aumentou a oferta para que ela parasse de fazer isso:
“Eu me depilei há seis meses porque um dos meus fãs me pagou 5.000 dólares para isso. Outro me pagou 7.000 dólares para não me depilar novamente, então aqui estou!”, detalhou.
“Percebi que havia um mercado na indústria do trabalho sexual para mulheres peludas. Meus fãs começaram a me pedir para deixar meu cabelo crescer em todas as partes e, à medida que meu cabelo crescia, minha conta bancária também crescia”, acrescentou.