Após perder a amizade, a mulher pediu ajuda a outras mães em um fórum de conselhos.

Uma mãe decidiu receber um conselho de outras mulheres acerca de uma situação que teria culminado no fim de sua amizade. A pessoa acessou um fórum em busca de um auxílio para seu caso.

Ela teria perguntado se sua atitude em pegar de volta um lote de roupas usadas dados a uma amiga depois dela ter perdido o bebê no sexto mês de gestação foi irracional. Por meio de um relato, escreveu que uma amiga muito próxima havia perdido o filho, há alguns anos.

Em seguida, contou que tinha doado algumas peças de recém-nascido para a chegada do menino. Depois da perda, nada foi dito sobre as roupas em questão. A única coisa que a autora do post sabia é de que os itens estavam guardados na casa de um ente querido da ex-amiga porque ela não conseguiria lidar com os mesmos.

A doadora afirma que nunca tocou no assunto das roupas antes porque não gostaria de causar nenhuma dor além da que ela já estava sentindo. Porém, há alguns dias parece que tudo mudou. Ao que tudo indica, a mãe que perdeu o bebê teria combinado de doar as roupas para outra pessoa.

As peças seriam destinadas a uma garota aleatória que a ex-companheira de jornada conheceu durante uma aula de educação física. Foi aí que a mulher pediu para averiguar algumas das roupas antes de serem doadas já que havia algumas coisas consideradas especiais por ela, as quais não gostaria de dar para um desconhecido.

Direitos autorais: Freepik

Porém, a então amiga ficou bastante aborrecida com a abordagem e agiu de uma maneira intimidante, difícil e robusta, nas palavras da usuária do fórum de conselhos. A mesma escutou que estava tornando as coisas difíceis para a moça que sofreu a perda gestacional, complicando ainda mais seus planos.

A mulher que escreveu a publicação, no entanto, garante não ter feito nada de errado e disse a ela ainda que a achava uma pessoa incrível por passar adiante as roupas apesar da morte de seu filho, aos seis meses de gravidez.

Por fim, a mãe que doou as roupas chegou à conclusão de que estava bem chateada com a outra mulher por ela não ter perguntado se estava tudo bem em doar aquelas roupas, ou lhe avisar para buscar as peças que gostaria de manter.

Houve quem concordasse com seu depoimento e até tomasse partido do episódio. Já outras pessoas detonaram sua postura e classificaram o ato como algo horrível, além de ser uma atitude mesquinha e egoísta. A responsável por pedir a opinião do público estava sem saber o que fazer diante de uma situação como a sua.

“Que absurdo” e “que feio” foram alguns dos comentários unânimes na página onde foram pedidas as orientações em relação ao assunto. A polêmica deu mesmo o que falar na web! Como lidar com algo parecido?

Ex pede presente de natal de volta

Um desabafo feito há dois anos no Reddit viralizou. Nele, uma jovem relata sobre o pedido inusitado de seu ex-namorado. O rapaz solicita a devolução dos presentes de Natal que deu a ela.

Direitos autorais: Reprodução/ Reddit

“Eu estava saindo com um homem há pouco tempo e no natal ele me deu uma pulseira que sempre sonhei. Ela é bem carinha, uns R$3 mil.”, iniciou. Na sequência, ela entrega ter ficado bastante feliz com a surpresa. Depois, conta que no ano novo o homem ficou nervoso porque ela iria passar a data com sua família, e não com ele.

Isso, para ela, foi um sinal de que ele não seria um bom homem, ainda mais sendo 13 anos mais velho. Por conta desses fatores, achou melhor colocar um ponto final na relação que estavam tendo.

Direitos autorais: Reprodução/ Reddit

Ele passou a cobrar a pulseira dizendo que tinha a nota fiscal do produto e que poderia ir na polícia acusá-la de roubo, informação que lhe cercou de dúvidas sobre a veracidade. Muitos sugeriram que ela devolvesse, por mais que a não devolução fosse um direito seu por ter sido um presente.

 

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Mayara Gabrielle
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.