Pouco depois da vitória da Argentina na Copa do Mundo de 2022, Messi foi flagrado dando um abraço um tanto quanto emocionado em uma mulher.
O vídeo viralizou na web, levando muitos a especularem que se tratava da mãe do craque, Celia Maria Cuccittini. Contudo, o La Nación, um jornal argentino, confirmou a verdadeira identidade da mulher: tratava-se de uma funcionária da Associação de Futebol Argentina (AFA).
Enquanto o ídolo os abraços dos colegas e da equipe argentina, a mulher surgiu correndo, emocionada, em direção ao jogador. Pego de surpresa, Messi virou de costas e logo a reconheceu, retribuindo um abraço com um sorriso estampado no rosto. A torcedora comovida era Antonia Farías, a cozinheira da seleção da Argentina.
Segundo o La Nación, Antonia já está ao lado da seleção há 10 anos e não é a primeira vez que ela participa de um momento festivo. Em 2021, a chef esteve na final da Copa América, no Brasil, quando os hermanos levaram a melhor em uma partida contra a seleção brasileira.