Tiktoker norte-americana viralizou ao compartilhar bilhete que sua vizinha deixou.

O estilo dela é muito trash? Uma tiktoker norte-americana ficou surpresa ao receber um bilhete de uma vizinha que pedia que ela usasse calças ao sair para jogar o lixo fora. A mensagem manuscrita, que não teve identidade confirmada, dizia “meu marido pode ver você”.

Emily, a tiktoker, compartilhou um vídeo nas redes sociais para comentar sobre o bilhete recebido e disse estar estarrecida com o fato de que um homem poderia estar observando ela ao sair de sua casa.

Para a influencer, sua roupa – ou a falta de – não deveria ser motivo de constrangimento, nem para que ela recebesse uma nota onde ela é chamada sua atenção.

Direitos autorais: Reprodução/ TikTok.

“Oi, meu marido pode te ver através de nossa câmera da campainha. Por favor, coloque calças ao sair de casa quando você vai retirar o lixo. Sua vizinha”, dizia o bilhete que foi colado na porta da tiktoker.

Mesmo indignada, a influencer disse, em vídeo, que não pretende mudar sua maneira de ser e que não tinha nenhum desentendimento contra a vizinha, pelo contrário, a influencer afirmou que ela era uma pessoa tranquila e que não se importa com a opinião e o incomodo da vizinha.

Emily, segundo o site Archy Worldys, tem mais de 270 mil seguidores nas redes sociais e costuma retirar o lixo de sua casa sem estar vestida com calça. Até o momento, o desabafo da norte-americana atingiu mais de 1,5 milhões de visualizações.

A situação inusitada dividiu as opiniões na web. Alguns apoiaram a conduta da influencer e outros a criticaram duramente. “Escreva de volta: ‘Obrigada, mas fale com seu marido, não comigo’”, respondeu uma internauta no vídeo. “Não. E diga a eles que eles devem desligar a câmera”, rebateu outra.

No vídeo, Emily comentou que sai apenas com casaco para retirar o lixo e outros internautas a criticaram, dando razão à vizinha incomodada. “Seja legal e coloque a calça”, rebateu uma internauta.

Vizinha chama a polícia porque não gosta da roupa “inapropriada” de tiktoker

Outro caso também voltou a viralizar na internet e dividiu opiniões. Até que ponto vale tudo para ser famoso na internet?

Algumas pessoas adoram acompanhar as últimas tendências da moda e ficam ligados sobre tudo o que acontece no mundo da moda. Em 2021, uma outra mulher nos Estados Unidos teve que voltar para sua casa, após a polícia a abordar na vizinhança.

A tiktoker Rovi Wade compartilhou um vídeo nas redes sociais no momento em que foi abordada pelos policiais, após ter sido denunciada pela vizinhança por ela estar se vestindo de maneira “inadequada”.

Segundo o site Mirror, a influencer estava usando uma gargantilha preta, um top brilhante, um shorts curtíssimo e botas preta de cano alto. O vídeo ultrapassou os 11 milhões de visualizações e ganhou milhares de comentários.

A tiktoker explicou que estava no pátio de sua casa, gravando um vídeo do lado de fora e dançando na rua. “Estava apenas me divertindo fazendo as minhas coisas. Estávamos sendo muito respeitosos, não estávamos impedindo a passagem de ninguém e não tinha ninguém na rua nos observando”, relatou a influencer em um vídeo em suas redes sociais.

Direitos autorais: Reprodução/ Tiktok/ @1mperatrix

Nesse momento uma vizinha teria chamado a atenção de Rovi dizendo que seus atuendos eram inapropriados e que ela teria filhos que poderiam estar vendo a influencer vestida daquela maneira na rua. Rovi teria respondido que o melhor seria a vizinha fechar as cortinas, já que ela tinha direito de estar na rua, que é uma propriedade pública.

Ante a negativa da influencer, a vizinha resolveu chamar a polícia. De acordo com Rovi, os policiais alegaram que ela estaria filmando na propriedade da vizinha sem sua permissão. Apesar da advertência, a influencer disse que não foi conduzida à delegacia.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Jimena Bautista
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.