Depois de um período de luto pelo fim do casamento, a mulher se redescobriu ao sair com homens jovens.
O fim de um casamento de anos pode ser uma situação dramática para muitas pessoas, mas para uma mulher de Melbourne, na Austrália, acabou sendo um período de autodescoberta e prazer pessoal.
Kate Harvey, de 50 anos, descobriu que o seu marido estava tendo um caso após 25 anos de relacionamento. Ele era o único homem com que ela havia dormido em toda a sua vida, e tinha três filhos com ele.
A descoberta que aconteceu pouco antes da pandemia de Covid-19 em 2020 a deixou arrasada. Segundo informações do Mirror, ela recebeu um telefonema em 2019 de um homem desconhecido lhe dizendo que o marido estava tendo um caso com a sua parceira.
Ao investigar a situação, Kate descobriu que o marido havia entrado em um site de namoro para pessoas casadas, estava “conversando com centenas de mulheres e saindo com algumas delas”.
Em uma entrevista ao Mamamia, ela revelou que a situação a pegou de surpresa, porque ela confiava 1000% em seu marido e jamais pensou que ele pudesse fazê-la passar por algo assim.
Após a traição, o casal se separou e Kate se viu solteira pela primeira vez aos 40 anos. Não foi um período fácil. Por dois anos e meio, ela trabalhou o seu emocional para lidar com o trauma do fim do casamento. Nessa época, focou muito em ler, fazer exercícios, encontrar tempo para si mesma e cuidar dos filhos.
No entanto, o que parecia ser uma decepção eterna acabou se curando, e com o passar do tempo Kate percebeu que estava entrando no melhor momento de sua filha.
Na meia idade, ela passou por um “despertar sexual” e dormiu com dezenas de homens mais jovens.
Em 2022, ela resolveu que estava na hora de voltar para o mundo dos relacionamentos, e de janeiro a dezembro do ano passado, acredita que teve cerca de 12 parceiros sexuais.
Em uma entrevista à SBS Insight, ela disse que estabeleceu o objetivo de fazer do ano em que ela completou 50 anos seu “ano de diversão” e comentou que passou de alguém que só dormiu com um homem durante toda a minha vida em janeiro para dois dígitos em dezembro.
Em um determinado ponto, ela simplesmente deixou de contar, mas acredita que o número varia entre 10 e 12.
Kate conheceu muitos desses homens nos aplicativos de namoro. No entanto, ela não viu grande diferença para os parceiros da “vida real”, e classificou todos eles como “tóxicos e brutais”.
Sobre as idades dos homens com quem ela saiu desde então, Kate disse que o mais novo com quem se relacionou tinha 28 anos, e o mais velho 48. Ela ainda explicou que a idade ideal para ela é entre 38 a 44 anos.
Bastante consciente de suas preferências, a empresária acrescentou que sente que 90% dos homens mais velhos não estão “naquele nível de atratividade” que ela está procurando no momento.
“Os últimos 10% “não tendem a ser tão demonstrativos” e “não dizem que você é atraente” e agem como se você estivesse “fazendo um favor a eles” ao sair com eles”, complementou.
Kate, que passou por uma grande transformação de vida nos últimos anos, está realmente aberta para encarar o seu “despertar sexual da meia-idade”. Isso representa uma evolução em sua vida, visto que cresceu em uma época em que “sexo e sexualidade não eram uma prioridade”.
Ela revelou que, embora seu relacionamento sexual com o marido fosse “divertido e gratificante às vezes”, agora estava se concentrando em coisas que realmente queria explorar, como brincadeiras, brinquedos e dramatizações.
“Na minha vida pessoal e profissional sou eu quem está no comando, então é ótimo abrir mão desse controle e apenas ser controlado e dominado”, acrescentou a mulher.