A mulher, que teve um casamento de mais de 25 anos, começou a namorar homens muito mais jovens do que ela e lhe choveram elogios.

Depois de um período de luto pelo fim do casamento, a mulher se redescobriu ao sair com homens jovens.

O fim de um casamento de anos pode ser uma situação dramática para muitas pessoas, mas para uma mulher de Melbourne, na Austrália, acabou sendo um período de autodescoberta e prazer pessoal.
Kate Harvey, de 50 anos, descobriu que o seu marido estava tendo um caso após 25 anos de relacionamento. Ele era o único homem com que ela havia dormido em toda a sua vida, e tinha três filhos com ele.

A descoberta que aconteceu pouco antes da pandemia de Covid-19 em 2020 a deixou arrasada. Segundo informações do Mirror, ela recebeu um telefonema em 2019 de um homem desconhecido lhe dizendo que o marido estava tendo um caso com a sua parceira.

Ao investigar a situação, Kate descobriu que o marido havia entrado em um site de namoro para pessoas casadas, estava “conversando com centenas de mulheres e saindo com algumas delas”.

Em uma entrevista ao Mamamia, ela revelou que a situação a pegou de surpresa, porque ela confiava 1000% em seu marido e jamais pensou que ele pudesse fazê-la passar por algo assim.

Desta forma, ela retornou ao mundo do namoro totalmente triunfante, garantindo que ela teve um “ano divertido”, em que, segundo ela, teve encontros com mais de 12 homens: “Parei de contar depois de um tempo.”

Após a traição, o casal se separou e Kate se viu solteira pela primeira vez aos 40 anos. Não foi um período fácil. Por dois anos e meio, ela trabalhou o seu emocional para lidar com o trauma do fim do casamento. Nessa época, focou muito em ler, fazer exercícios, encontrar tempo para si mesma e cuidar dos filhos.

No entanto, o que parecia ser uma decepção eterna acabou se curando, e com o passar do tempo Kate percebeu que estava entrando no melhor momento de sua filha.

Na meia idade, ela passou por um “despertar sexual” e dormiu com dezenas de homens mais jovens.

Em 2022, ela resolveu que estava na hora de voltar para o mundo dos relacionamentos, e de janeiro a dezembro do ano passado, acredita que teve cerca de 12 parceiros sexuais.

Em uma entrevista à SBS Insight, ela disse que estabeleceu o objetivo de fazer do ano em que ela completou 50 anos seu “ano de diversão” e comentou que passou de alguém que só dormiu com um homem durante toda a minha vida em janeiro para dois dígitos em dezembro.

Em um determinado ponto, ela simplesmente deixou de contar, mas acredita que o número varia entre 10 e 12.

Kate conheceu muitos desses homens nos aplicativos de namoro. No entanto, ela não viu grande diferença para os parceiros da “vida real”, e classificou todos eles como “tóxicos e brutais”.

Sobre as idades dos homens com quem ela saiu desde então, Kate disse que o mais novo com quem se relacionou tinha 28 anos, e o mais velho 48. Ela ainda explicou que a idade ideal para ela é entre 38 a 44 anos.

Bastante consciente de suas preferências, a empresária acrescentou que sente que 90% dos homens mais velhos não estão “naquele nível de atratividade” que ela está procurando no momento.

“Os últimos 10% “não tendem a ser tão demonstrativos” e “não dizem que você é atraente” e agem como se você estivesse “fazendo um favor a eles” ao sair com eles”, complementou.

Kate, que passou por uma grande transformação de vida nos últimos anos, está realmente aberta para encarar o seu “despertar sexual da meia-idade”. Isso representa uma evolução em sua vida, visto que cresceu em uma época em que “sexo e sexualidade não eram uma prioridade”.

Ela revelou que, embora seu relacionamento sexual com o marido fosse “divertido e gratificante às vezes”, agora estava se concentrando em coisas que realmente queria explorar, como brincadeiras, brinquedos e dramatizações.

“Na minha vida pessoal e profissional sou eu quem está no comando, então é ótimo abrir mão desse controle e apenas ser controlado e dominado”, acrescentou a mulher.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Luiza Fletcher
Redatora do site O Amor, onde sua missão é promover a reflexão e ajudar a aproximar as pessoas do amor verdadeiro, em todas as suas formas. Também escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.

Os comentários estão fechados.