Patrícia Mara Martins viralizou após o vídeo na qual ela “canta” dois rapazes e acaba batendo o carro.

Recentemente, uma mulher bateu o carro depois de se distrair ao tentar dar uma “cantada” em dois rapazes na rua, se pronunciando sobre o caso agora.

O acidente aconteceu na cidade Itanhaém, no litoral de São Paulo, em outubro de 2022, quando um grupo de mulheres em um carro branco, resolveu “cantar” dois turistas que passavam na rua. A motorista, Patricia Mara Martins (41), acabou se distraindo com a beleza dos rapazes e bateu na traseira de outro automóvel que estava na sua frente. Detalhe: no veículo batido estavam os namorados das meninas que estavam com Patrícia no carro.

A gravação foi filmada e publicada por um dos rapazes assediados, Guilherme Garcia (28) e bombou na web recentemente. Após toda a repercussão, Patrícia decidiu se manifestar na web. Em um vídeo publicado em sua página do TikTok, ela se defendeu de seu deslize. “Passaram dois gatos, eu olhei, não aguentei e gritei ‘ai lindo’, nesse momento de descuido ela bateu o carro e falou: ‘Ai, droga’”, contou ela no momento da batida.

Ainda em sua postagem, Patrícia afirma que está divorciada e está aproveitando a vida de solteira da melhor forma possível. Apesar disso, ela não deixou claro se foi após o incidente em Itanhaém que fez ela mudar seu estado civil de casada para separada.

Direitos autorais: Reprodução/TikTok/Guui111

Os seus minutos de fama já renderam visibilidade em suas redes sociais, além de entrevistas para emissoras de televisão local, inclusive com o próprio Guilherme. Atualmente, Patrícia alcançou mais de 4 mil seguidores. Porém, toda essa fama meteórica não foi o bastante para faturar o suficiente para obter o montante de R$ 3 mil para consertar o para-choque de seu carro, que continua batido.

Entenda o que aconteceu

Segundo o jornal A Tribuna, que noticiou em primeira mão, no automóvel havia um grupo de mulheres que ficaram distraídas com dois pedestres, Guilherme Garcia e Blenner Pedro Alba, que tinham acabado de sair de um quiosque em frente à Praia do Sonho, na cidade litorânea de Itanhaém (SP). As duas, então, decidiram “mexer com eles” dentro do carro em movimento, mas a ideia não deu muito certo.

Naquele exato momento, Guilherme Garcia estava gravando um vídeo ao lado de Blenner sobre uma situação que eles passaram no estabelecimento, quando um carro branco passou e as ocupantes começaram a mexer com eles, chamando eles de “lindo”. As mulheres, porém, acabaram batendo na traseira do carro cinza que estava um pouco à frente delas. Na gravação, é possível ouvir o barulho da colisão e o vídeo encerra com dois turistas dando gargalhada, deixando as moças sozinhas para resolver a questão.

Ainda em entrevista ao Tribuna, Guilherme relata que decidiu publicar recentemente o vídeo pois estava desanimado em casa e passando por problemas pessoais, por isso, resolveu postar o momento inusitado e engraçado em sua página do TikTok. Contudo, no dia seguinte a postagem já estava com quase 1 milhão de visualizações e sua página do Instagram estava sendo compartilhada várias vezes. O vídeo ultrapassou 1,6 milhão visualizações e está com mais de 183 mil curtidas.

Na web, internautas deixaram suas opiniões em relação a conduta dos rapazes que não ajudaram as moças. “Não pode dar moral para homem feio, gente. Ao invés dos caras ajudarem, ficam rindo e filmando!”, escreveu uma usuária no Twitter. “E os dois héteros ainda ficam rindo da situação. Se eles não estivessem exibindo seus corpos nus, as mulheres não teriam batido o carro. Não vamos passar pano para macho. A culpa do assédio sexual são dos homens!”, brincou outra pessoa.

Vale ressaltar que Guilherme e Blenner estavam hospedados em Praia Grande e decidiram passar o dia em Itanhaém, na Praia do Sonho. Ao chegarem em um quiosque da praia, passaram por uma situação constrangedora. Segundo relato de Guilherme para o jornal A Tribuna, o garçom achou que eles não tinham pagado a conta e estavam saindo de “fininho”, porém a dupla já havia feito o pagamento e estava indo ao encontro do resto do grupo de amigos. Foi aí que decidiram gravar um vídeo relatando a história e surgiu o carro branco com as mulheres.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Patricia Martins
Redatora do site O Segredo. Procura inspirar reflexão, sabedoria e luz na vida das pessoas e trabalhar temas que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos. Também escreve para o site O Amor, onde sua missão é promover a reflexão e ajudar a aproximar as pessoas do amor verdadeiro, em todas as suas formas.

    Os comentários estão fechados.