O noivo parece ter gostado muito do presente de sua sogra, ao contrário de sua esposa, que pareceu desconfortável.
Nos casamentos brasileiros, é comum receber a lista de presentes em alguma loja determinada ou pelo menos algumas sugestões do que o casal precisa nessa nova fase de suas vidas. No entanto, no exterior, pode ser que essa prática não seja tão comum, já que um homem paquistanês ganhou de presente de casamento um fuzil da própria sogra.
De acordo com as informações do UOL, o caso aconteceu em Islamabad, a capital do Paquistão, durante o casamento do casal. Um vídeo do momento em que o noivo recebe o presente viralizou nas redes sociais, causando alvoroço entre os internautas. No registro, é possível ver a sogra cumprimentando os recém-casados e logo depois, fez sinal para que uma outra pessoa trouxesse o presente até ela.
Enquanto os noivos permanecem sentados juntos, a mulher, de pé, recebe o fuzil com um sorriso no rosto, passando a arma ao genro, que levanta para pegá-lo. Ao fundo, outros convidados começaram a gritar e celebrar o inusitado objeto, além de também haver aplausos e uma chuva de pétalas de rosas sobre os três.
O noivo recebe feliz o seu mais novo presente, no entanto, sua mulher aparentemente não ficou muito contente com o fuzil, e abaixa a cabeça no momento, mantendo-se quieta. A arma em questão, segundo o UOL, é um fuzil de origem russa, de calibre 7,62x39mm. “Fuzil Kalashnikov como presente de casamento”, dizia a legenda da publicação compartilhada pelo jornalista paquistanês Adeel Ahsan.
Com mais de 230 mil visualizações, o vídeo rapidamente viralizou na web e muitos internautas criticaram o presente da mulher, especialmente porque não iria acrescentar em nada em sua casa ou em seu casamento. “Desculpe, eles não representam a cultura paquistanesa”, escreveu um seguidor. “A noiva parece desconfortável”, comentou mais um.
Outra mensagem nos comentários dizia: “Entendo que isso deve ter ocorrido na área tribal e não representa a cultura geral do país. Nas áreas montanhosas tribais, a cultura de armas é comum”.
“Essa é a razão pela qual o Paquistão é o epicentro do terror”, disse outro internauta. “De que serve um fuzil Kalashnikov para recém-casados? Nada. Apenas mostra a cultura de armas no Paquistão. Arma como demonstração de supremacia!”, falou mais um.
No casamento, rockeiros trocam guitarras invés de aliança
Outra história bastante inusitada envolvendo casamentos foi a história de dois góticos apaixonados, Madi Danger e Jay Aspen, que se casaram no final do ano passado. De acordo com o Mirror, o casal, que é dos Estados Unidos, quis que o grande dia fosse completamente diferente do convencional, seguindo o estilo dos dois.
Madi e Jay escolheram uma igreja de estilo gótico para este momento tão especial, e a noiva chegou na cerimônia em um carro fúnebre preto, caminhando até o altar ao som de “Mr. Crowley”, de Ozzy Osbourne. Enquanto a noiva vestia um vestido branco e os cabelos aos ventos estilo anos 80, seu amado estava todo de preto, com os cabelos compridos soltos também. Além disso, outro momento bastante inusitado foi que, ao invés de trocarem alianças, os dois resolveram trocar suas novas guitarras, o que para eles, fez toda a diferença já que queria um casamento que fosse sua cara.
Outro detalhe que não passou despercebido pelos convidados foi o bolo todo preto com rosas vermelhas, que foi cortado com uma adaga. O glacê do bolo era tão pigmentado que todos ficaram com os lábios e dentes pretos, como verdadeiros góticos. Por conta de todos os detalhes da celebração, o casamento acabou se tornando um dos mais metal de todos os tempos.