Aproveitando a semana como celebridade, o seu Toninho, como é conhecido pela família e amigos, diz que já começou a planejar os próximos “rolês” e que não pretende abandonar a fantasia. Ele conta que, no fim de semana, vai até um bar da região e quer ir vestido de Carl Fredricksen.
“Eu vou com a mesma roupa. Já até falei isso para o dono do bar. Ele está convidando o pessoal para ir também e me ver lá. Acho que vai ter bastante gente”, narrou.
Vencedor de concurso de fantasia
Vestido de “Carl Fredricksen”, do filme “UP: Altas Aventuras”, da Disney, o aposentado Antônio Cordeiro, de 90 anos, venceu um concurso de fantasias na madrugada do último domingo (29), em um evento em uma casa noturna de Lorena, no interior de São Paulo.
O idoso mora em Taubaté (SP) e conta que curtiu a festa até de madrugada. Ele ainda levou R$ 5 mil como premiação pelo 1º lugar do concurso e diz que se sentiu uma celebridade por conta dos pedidos de fotos e vídeos.
Direitos autorais: Arquivo pessoal
Direitos autorais: Arquivo pessoal
“Eu queria dançar, mas nem conseguia. Sempre vinha alguém mexer comigo. Me senti famoso. Fiquei na festa das 2h às 5h da manhã e até de dia me pediam foto. Tinha um pessoal com umas fantasias muito elaboradas também, mas acabei ganhando. Agradeço por tanto carinho”, conta.
O anúncio do vencedor aconteceu já durante a madrugada. Quando escutou seu nome na premiação, o seu Antônio subiu no palco e foi aplaudido pelos concorrentes.
Apesar do sucesso da fantasia, ele não conhecia o personagem Carl, um vendedor de balões que não mede esforços para poder manter a própria casa e que, em expedição para a América do Sul, faz uma amizade improvável com um escoteiro, com quem vive muitas aventuras durante o filme.
Direitos autorais: Divulgação/ Walt Disney
A ideia da fantasia foi da filha e acabou dando muito certo. “Ele fez muito sucesso, foi muito legal. Até eu me cansei lá, mas ele não. Chegamos 6h da manhã em casa, mas porque tivemos que tirá-lo de lá. Se dependesse dele, ficaria até mais tarde. Ele tem muito pique“, diz Rose.
Direitos autorais: Arquivo pessoal
Direitos autorais: Divulgação/ Walt Disney