Durante o voo, uma jovem nega a troca de assento com a mãe que queria sentar ao lado do seu filho, que aparentava ter 16 ou 17 anos.

Trocas de lugares durante os voos são coisas que podem acontecer com qualquer um, mas nem todo mundo concorda em ceder o lugar para uma outra pessoa, já que o assento é pago pelo passageiro. Um fato parecido aconteceu com uma jovem chamada Surya Garg, que já estava acomodada no seu lugar, ao lado da janela, quando uma mulher perguntou se poderiam trocar de lugar, para ficar ao lado do filho.

De acordo com o New York Post, a jovem compartilhou a história por meio de um vídeo no TikTok, que viralizou rapidamente. O problema é que, depois da pergunta, Surya questionou quem era o filho da mulher e ela apontou um rapaz de 1,80m. Ela contou que o filho da outra passageira teria no mínimo 16 ou 17 anos, e já parecia um adulto, não uma criança desamparada, por isso, poderia muito bem viajar sozinho.

No vídeo, a menina afirmou que o rapaz estava falando com a namorada pelo celular desde que embarcaram, e que certamente ele já era adulto. Em meio a uma situação bem desagradável, Surya Garg não sabia o que fazer, já que estava acomodada e não queria ceder o seu lugar à mulher, tendo em vista que teria que ficar no assento do meio, algumas fileiras atrás.

A jovem pediu desculpas à mulher e disse que havia pagado para ficar na janela do avião, se recusando a trocar de assento, pois seu filho já não era pequeno. A mãe, porém, não aceitou muito bem a resposta de Surya e se tornou totalmente desagradável, murmurando palavrões baixinhos durante toda a viagem, após retornar ao assento designado.

Ainda no vídeo, a menina pediu que as pessoas se planejassem melhor antes de viajar ou ao escolherem os assentos do avião, além de questionar aos seus seguidores se estava errada sobre sua posição. Com mais de 1 milhão de visualizações, a jovem recebeu muito apoio dos internautas, que brincaram dizendo que, provavelmente, o filho teria ficado grato por não viajar ao lado da mãe. Confira o vídeo:

Nos comentários, muitos disseram que o problema era da mãe que não havia se planejado com antecedência para ficar ao lado do filho. Muitos também relataram ter passado por experiências parecidas, tanto com filhos mais novos, quanto mais velhos. Para grande parte, trocar o lugar quando se é filho pequeno, é uma justificativa que pode funcionar, dependendo do passageiro. Além disso, também falaram sobre o fato de que as pessoas podem reservar o assento desejado antes do voo, pagando a mais por isso, que foi o que Surya Garg fez, marcando o seu lugar na janela.

“Você fez certo uma vez que a mãe do adolescente que tinha que ter visto em qual janela o filho ia fica na hora da compra da passagem”, comentou um internauta. “Eu sempre viajo na janela devido a claustrofobia e pago a mais por isso”, relatou um seguidor. Um outro disse: “Estou começando a pensar que não é ‘mau planejamento’, estou pensando que as pessoas estão contando com ‘o bom samaritano’ para não terem que pagar a mais por um assento”.

Muitos usuários, ao saber da história, comentaram também que fariam a mesma coisa, especialmente porque o filho da passageira não era menor de idade para precisar ficar ao lado dela. “Não, você não estava. Eu sou uma mãe. Tenho filhas de 11 e 14 anos. Quando voamos, pago a mais para sentarmos juntos. Toda vez. É minha responsabilidade”, comentou uma mãe, sobre a sua experiência com as filhas.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Os comentários estão fechados.