Patrícia Abravanel falou sobre perrengue financeiro vivido no passado. Confira!

Uma das herdeiras do império de Silvio Santos, Patrícia Abravanel contou que a sua vida não foi sempre um conto de fadas. Recentemente, uma entrevista dada por ela dada à revista “TPM” em 2015 voltou a repercutir.

Na entrevista, a apresentadora contou que durante um tempo viveu em um “apartamentico” menor que seu quarto na casa dos pais. O imóvel tinha 90 metros. A mudança aconteceu quando ela casou pela primeira vez. Segundo ela, era o apartamento que o seu então marido podia bancar. Patrícia ainda contou que, na época, o seu salário era de R$ 2 mil.

A herdeira, que atualmente é casada com de Fábio Faria, Ministro das Comunicações do Brasil, é a segunda filha fruto do casamento entre Silvio Santos e Íris Abravanel, e tem uma realidade financeira bastante diferente.

Conexão com o pai

Patrícia parece ter um ótimo relacionamento com o pai. No final de setembro deste ano, quando Silvio Santos voltou aos estúdios do SBT, ela lhe prestou uma homenagem pela dedicação à emissora mesmo em seus 91 anos de idade.

Vendo ele, eu só consigo sentir o tempo voando, a vida passando e me mostrando que realmente somos um sopro. Vejo meus filhos crescendo, meus pais envelhecendo e tudo que mais gostaria é mais tempo. Mais tempo para curtir meus filhos enquanto ainda precisam de mim e mais tempo para usufruir da companhia e amor dos meus pais”, escreveu em uma postagem no Instagram.

Patrícia também demonstrou gratidão por poder estar reunida com a família e agradeceu pela saúde. “Como sou grata por cada segundo ao lado deles. Obrigada Senhor pelo presente da vida, pela saúde e por poder compartilhar momentos tão especiais junto daqueles que amamos”, concluiu.

Discurso homofóbico

No ano passado, Patrícia Abravanel se envolveu em uma polêmica após uma fala dela no Vem Pra Cá (SBT) viralizar nas redes sociais. Em 1º de junho, ela opinou que as pessoas gays precisam ter uma maior compreensão com os quem chamou de “conservadores” e ainda debochou da sigla LGBTQIA+.

A fala aconteceu no momento em que Patrícia comentava as críticas recebidas pelo ator Caio Castro e apresentadora Rafa Kalimann, 28, que postaram um vídeo com falas preconceituosas e contrárias a relacionamentos homossexuais em suas redes sociais.

Acredito que nós, mais velhos e que fomos educados por pais mais conservadores, estamos aprendendo, estamos nos abrindo, mas é um direito também das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar? Podemos ter opiniões diferentes, e tudo bem! Tudo é muito enfatizado, muito polemizado”, disse a apresentadora.

Após a repercussão negativa, ela se pronunciou nas redes sociais.

Aqui, damos espaço de fala, de diálogo, buscando aprender mais do que impor opiniões“, escreveu a apresentadora em sua justificada. Ao lado de um vídeo do próprio programa, ela tentou explicar o comentário feito no dia anterior.

Para quem, assim como eu, tem dificuldades de explicar a sigla LGBTQIA+, o nosso fotógrafo Gabriel Cardoso explicou tudo muito bem no programa Vem Pra Cá! Para quem não assistiu, convido a todos a aprender, refletir e, acima de tudo, amar mais.

No entanto, embora Patrícia tenha tentando consertar a situação, algumas pessoas não se sentiram nada satisfeitas com a situação. Uma dessas pessoas foi o ativista Agripino Magalhães, que disse que entrará com um processo contra Patrícia por homofobia.

Segundo ele, essa não foi a primeira ocasião em que a filha de Silvio Santos faz comentários LGBTIfóbicos nos programas do SBT. O ativista ainda acrescentou que qualquer pessoa que se sinta incomodada com a orientação sexual do outro deve responder na Justiça.

Seu sobrinho, o ator e cantor Tiago Abravanel, também fez crítica ao discurso da tia, que classificou como homofóbico. “Em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”, opinou.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Luiza Fletcher
Redatora do site O Amor, onde sua missão é promover a reflexão e ajudar a aproximar as pessoas do amor verdadeiro, em todas as suas formas. Também escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.

Os comentários estão fechados.