Transmissão no canal de notícias serviu de companhia a telespectadores da GloboNews.

Eu tô vivendo na p*taria / Só soca, só socadinha / Na raba da diabinha.” 2023 começou ousado na tela da GloboNews, canal pago líder de audiência no segmento de notícias.

De acordo com o portal Terra, o refrão com puro teor sexual, cantado por Tierry, no palco montado na Avenida Paulista, foi ouvido algumas vezes por quem acompanhava a transmissão na emissora.

No estúdio do Rio, o âncora Erick Bang ignorou completamente a letra sexualizada da música. Alguns se perguntam se ele não ouviu direito ou se fingiu de morto. Mais cedo, a GloboNews mostrou quando Zeca Pagodinho simplesmente parou de cantar para reclamar de alguém infiltrado no meio da multidão da praia de Copacabana.

Visivelmente irritado, o cantor disparou ao microfone: “Tá perturbando a ordem, hein! Tá perturbando o show”.  Ao invés de entender melhor o que estava acontecendo, Bang preferiu chamar a imagem do show na capital paulista, com Leonardo.

Responsável por comandar a contagem regressiva para 2023, Erick celebrou a chegada do ano novo com um brinde ao vivo e em grande estilo, deixando o público intrigado se pode beber no meio profissional.

Jornalista pode beber no ambiente de trabalho, ainda mais ao vivo?

O âncora, de fato, protagonizou momentos inusitados. Fez um brinde com água com gás, fazendo questão de ressaltar que não era bebida alcóolica. Diante da imagem do mar de Copacabana no telão, ele convidou os telespectadores para fingir pular ondas em casa. O próprio jornalista deu pulinhos divertidos no estúdio.

Erick Bang aproveitou um degrau no cenário para começar o ano com o pé direito, seguindo a superstição. Muito animado, o comunicador propôs emendar o Reveillón com outra festa popular. “A partir de agora já é Carnaval”.

Ele é conhecido do público por seu jeito descontraído. O bom humor, no jornalismo, se tornou uma característica desejável pela maioria das pessoas, afinal de contas, o telespectador merece sopros de leveza em meio à tantas notícias pesadas.

Repórter constrangido

Na Avenida Atlântica, o repórter Daniel Alves passou por uma saia justa ao entrevistar um turista argentino. O rapaz disse na ocasião que Messi era melhor que Pelé, deixando o jornalista constrangido com a situação.

Na sequência, com direito a taça, o âncora chamou o repórter Mateus Marques, que cobria o Reveillón na praia de Copabacana, para brindar a distância os últimos minutos de 2022 e os primeiros de 2023.

Para evitar qualquer especulação de que estivesse tomando bebida alcoólica durante o expediente, Erick Bang sentenciou outra vez que o líquido presente na taça de champanhe era água.

O jornalista pediu para que desse um zoom e vissem que é água com gás. Ele comentou sobre a desconfiança alheia, mas deu a explicação, mostrando as bolhas de gás do líquido em questão. Ele ainda abriu ao vivo a latinha de água que virou meme na apuração do segundo turno da eleição presidencial, mais conhecida como a “água do Bonner”. Confira neste vídeo abaixo:

Em seu perfil no Instagram, Erick Bang publicou um vídeo sambando. Dentre os comentários, bastante gente se divertiu e escreveu emojis de risadas. Uma mulher enalteceu o profissional e frisou que não há como deixar de ser feliz vendo Bang, a quem se refere como gigante, transbordando na transmissão da virada de ano.

Ela ainda escreveu que o rapaz entrou oficialmente para a cartilha do bom e leve jornalismo. Um homem elogiou Erick Bang e assumiu ser fã dele. Destacou que ele é sua referência na área da comunicação, a qual escolheu seguir por ver profissionais assim como o contratado da GloboNews, que é super dedicado no que se propõe a fazer.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Mayara Gabrielle
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.