A atriz abriu o seu coração durante uma entrevista dizendo que a maioria de seus ex-maridos foram péssimos com ela.

Em uma entrevista especial ao programa “Casa Feliz”, da emissora portuguesa SIC, a atriz Susana Vieira, que sempre foi muito sincera, fez um desabafo sobre os seus ex-maridos. Além de falar sobre a carreira e os novos trabalhos, a atriz surpreendeu a todos ao comentar sobre a frustração que sente em relação aos seus antigos relacionamentos.

Durante a entrevista à Casa Feliz, Susana Vieira começou dizendo que ia falar sem citar nomes, com medo de ser censurada ou processada. A atriz afirmou que praticamente todos os seus ex-maridos foram péssimos. Sem medo de soltar o verbo, ela disse ainda que não sabia se o problema era do homem brasileiro ou se tinha sido ela o problema da relação, mas nunca deu certo.

Sem saber qual seria o problema, Susana lamentou que teve muitos problemas nos casamentos anteriores, mas que não ficou traumatizada com nada. Além disso, a artista também foi direto dizendo que, se for preciso, manda o seu parceiro ir embora, mas que leva tempo, já que seria muito difícil botar um homem para fora de casa.

Foto: Reprodução Instagram / @susanavieiraoficial

De acordo com o jornal EXTRA, apesar de não ter exposto o nome dos seus antigos companheiros, Susana Vieira afirma que teve apenas dois ex-maridos que foram ciumentos, mas isso não a impediu de se orgulhar dos muitos beijos que já deu na televisão. A atriz disse que beijou muito durante a carreira, sendo que seus melhores pares foram com Tony Ramos e o José Wilker.

Certamente, após tantos casamentos frustrados e que acabaram, agora, Susana quer poder viver a sua vida ao lado de alguém que realmente adicione à sua vida. Assim, aos 80 anos, a atriz que está solteira disse durante o programa “Casa Feliz” que seu plano é encontrar um namorado português.

Susana Vieira e Régis Cardoso

Susana Vieira foi casada com João Régis de Souza Cardoso por 11 anos, de 1961 a 1972. Régis Cardoso era filho dos atores Dário Cardoso e Norah Fontes. O homem era ator e diretor brasileiro renomado, que dirigiu diversos sucessos. Do casamento com Susana, os dois tiveram o filho Rodrigo. Régis faleceu no início de 2005, vítima de um acidente vascular cerebral, quando já estava separado de Susana.

Susana Vieira e Carson Gardeazabal

Em 1986, 25 anos depois de seu primeiro casamento, a atriz se casou com Carson Gardeazabal, com quem ficou junto por cerca de 17 anos. Em 2019, Carson Gardeazabal foi acusado de homicídio que teria acontecido em 1996, segundo Ana Maria. O assassinato aconteceu em um sítio na cidade de Mendes, no Rio de Janeiro, em uma propriedade que era de Carson e Susana, que eram casados na época.

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Carson Gardeazabal conseguiu responder em liberdade por causa da falta de provas do homicídio. Aliás, mesmo com o fim do relacionamento, Susana e o ex-marido mantêm uma boa relação, onde são amigos. Eles chegaram a posar juntos para uma comemoração em meados de 2018 nas redes sociais da atriz.

Susana Vieira e Marcelo Silva

De 2006 a 2008, a atriz Susana Vieira também foi casada com o ex-PM Marcelo Silva, que foi bastante conturbado, pois ele era dependente químico. Em dezembro de 2008, segundo o jornal EXTRA, Marcelo recebeu cocaína de PMs, teve alucinações por causa dela, chegou a lutar contra um inimigo inexistente no banco do carona do carro, mas teve uma overdose e não resistiu. Na época, ele já estava separado de Susana Vieira e namorava a estudante Fernanda Cunha, que estava com ele na hora do último suspiro.

Foto: Reprodução/ Redes sociais

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Os comentários estão fechados.