A atriz Vera Fischer  falou abertamente sobre a sua realidade, a qual se transformou na pandemia. Confira!

Quando pensamos em artistas e famosos, é mais do que automático imaginarmos uma vida de riqueza e regalias, afinal de contas é isso o que muitos dão a entender por seus comportamentos e de suas publicações nas redes sociais.

Alguns famosos parecem estar viajando e se divertindo o tempo inteiro, em uma rotina que chega a causar desânimo e uma ponta de inveja naqueles de nós que fazem parte do “mundo real” e precisam acordar todos os dias cedo para cumprir uma jornada de trabalho muitas vezes pesada para conseguir cuidar da família.

Muitas vezes podemos nos comparar com eles, desejando intensamente as mesmas oportunidades para que não precisássemos ralar tanto para curtir o mínimo de conforto ao qual acreditamos ter direito.

No entanto, ainda que a maioria dos famosos não faça questão de esconder suas ótimas condições de vida, outros também falam sobre suas dificuldades, deixando claro que para eles nem sempre as coisas são fáceis.

Surpreendendo muita gente, Vera Fischer, atriz e ex-modelo conhecida por muitas gerações, falou sobre sua realidade e as mudanças que tem experimentado nos últimos tempos em entrevista para Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.

Na conversa, Vera, que está com 71 anos, negou que seja rica e deixou claro que passa por perrengues como todos nós. Para ela, assim como para milhões de brasileiros, a chegada da pandemia de covid-19 trouxe grandes mudanças em sua vida.

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @verafischeroficial.

A artista, que vive em uma cobertura no Leblon, zona nobre do Rio de Janeiro, contou que sua vida mudou e nunca mais será como antes. Contando que já chegou a ter seis empregados, ela afirma que agora só tem faxineira, então cuida da sua casa sozinha.

Vera disse que chega um momento na vida em que não queremos ter mais muita coisa, apenas comer bem, viver bem, ter bons amigos e um bom trabalho. Ela também negou os boatos que afirmam que ela tem muito dinheiro.

Trabalho

Na mesma entrevista, Vera aproveitou para falar sobre a estreia de sua peça “Quando eu for mãe, quero amar desse jeito”. O trabalho foi atrasado por quase dois anos por conta da pandemia, e isso lhe provocou muita dor de cabeça, porque o elenco teve de decorar novamente as falas, montar cenário, entre outras coisas. No entanto, como é apaixonada por atuação, disse que está feliz por estar no palco, e garantiu que dará conta do recado.

Sucesso nas redes sociais

A pandemia não trouxe apenas mudanças dentro de casa para Vera Fischer, mas também na forma como se relaciona com os fãs e as redes sociais. A artista começou a usar o Instagram como um poderoso aliado para combater a solidão.

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @verafischeroficial.

Ela tem turbinado o seu perfil com fotos antigas e atuais, mensagens de reflexão, dicas de livros, séries e filmes, entre outras. Sua simpatia e frequência de aparição na rede social fizeram dela uma das famosas preferidas do público, colecionando mais de 1,5 milhão de seguidores.

Em entrevista ao “Yahoo”, a atriz contou que o isolamento social praticado na pandemia a ajudou a imergir na vida online, explicando que começou a consumir muito conteúdo de streamings, além de comprar um novo celular para gerir melhor o seu perfil nas redes sociais.

Vera pontuou que este tem sido um período importante para ela e para quem a acompanha.

 

 

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Luiza Fletcher
Redatora do site O Amor, onde sua missão é promover a reflexão e ajudar a aproximar as pessoas do amor verdadeiro, em todas as suas formas. Também escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.

Os comentários estão fechados.