ComportamentoCrônicas

A verdade sobre a garota que age como se não se importasse…

Deixe-me te contar um pequeno segredo. Ela se importa. Ela se importa muito. Ela se importa uma quantidade dolorosamente ridícula. Ela provavelmente se importa mais do que você merece. Ela simplesmente não deixa isso transparecer.



Por quê?

Porque isso a faria vulnerável a você. Isso colocaria todos os sentimentos e emoções na mesa para o mundo ver. Assusta-a saber que a qualquer momento, ela pode ser a única preocupada. Ela pode ser a única com sentimentos e emoções.

Então, em vez disso, ela age como se não se importasse. Ela nunca deixa seus sentimentos a mostra.

Em que posição isso te coloca? Você deve questionar o que ela diz? Ela está sinceramente sendo boa? Ela secretamente quer estar com você? Ela gosta mesmo de você? Será que ela nem se importa? Todas essas perguntas são válidas, e talvez você nunca saiba a resposta.


O problema com a garota que não se importa é que ela está bem sozinha. Ela se sustenta, se conforta e pode cuidar de si mesma. Ela está tão acostumada a ficar sozinha que não pode deixar de ficar assim, mesmo quando não está sozinha.

É difícil para ela deixar você entrar, porque todo mundo sempre saiu. Ela está configurada para “adeus” e “nós tentamos.”


Ela sabe o que é ser a única tentando, a única se preocupando.

Ela é boa sozinha, e nada que você diga ou faça mudará isso. Você pode dizer mil vezes que se importa com ela, que está lá para ela, até mesmo que precisa dela. Nenhuma dessas coisas importa. Ela nunca vai acreditar.

Saiba isso sobre a garota que não se importa. Ela realmente se importa.


Ela valoriza sua presença, suas opiniões. Ela valoriza você cem por cento. Ela gostaria de poder fazer mais para mostrar, mas não é quem ela é.

Quando ela vai embora, não leve para o lado pessoal. Não pense que só porque ela se foi, ela parou de se importar.

Ela sempre se importará, mesmo depois de você parar.


___

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Thought Catalog

Como você expressa o amor, de acordo com seu signo do zodíaco:

Artigo Anterior

3 razões pelas quais os relacionamentos modernos estão se despedaçando:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.