publicidade

6 razões pelas quais os canhotos são os melhores amantes

1. Eles são espertos

Cerca de 20% dos membros da Mensa é canhoto, o que faz sentido, pois os canhotos são obrigados a usar os dois hemisférios do cérebro com mais frequência.




2. Eles são incomuns

Apenas cerca de 10% da população mundial é canhota. As chances são pequenas de você sair com um. Isso os torna ainda mais especiais.


3. Eles são líderes natos

Muitos presidentes foram canhotos. Bill Clinton, Barack Obama, George H. W. Bush. Eles também são ótima companhia!


4. Eles são independentes

Canhotos são capazes de se sustentar e ser independentes. Canhotos são 15% mais propensos a serem mais ricos do que destros. Eles são cerca de 26% mais ricos quando recebem uma educação superior.


5. Eles são os melhores multitarefas

Canhotos são naturalmente melhores em multitarefas. Eles podem fazer várias coisas ao mesmo tempo, e isso não é que uma grande qualidade em um parceiro?



6. Eles são criativos

Canhotos tendem a ser mais criativos, inovadores e têm uma veia artística. Eles usam mais a parte direita de seus cérebros, o que melhora capacidade musical, artística e linguística. Leonardo da Vinci e Michelangelo eram ambos canhotos.

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.