publicidade

6 sinais de que você tem inteligência acima da média :

A ciência está sempre nos contando coisas novas sobre nós mesmos que nos confundem e iluminam.



Uma coisa que muitas vezes nos encanta é quão inteligente somos, e como sermos mais inteligentes ainda.

Estes 6 traços aumentam radicalmente a sua inteligência, alguns você escolhe, outros são escolhidos para você:

1.Você é alto

Um estudo da Princeton University descobriu que pessoas altas são realmente mais inteligentes. Eles descobriram que, mesmo com 3 anos de idade, as pessoas mais altas foram mais propensas a ter um melhor desempenho em testes cognitivos.

7-sinais-de-que



2.Você tem um gato

Estranho, certo? Um estudo de 2014 descobriu que as pessoas que têm gatos foram consideradas foram mais inteligentes. Isto pode ser devido ao fato de que muitos donos de gatos também se consideram os introvertidos, com hábitos e hobbies mais intelectuais.


3.Você têm o lado esquerdo dominante

Algumas pesquisas têm indicado que as pessoas com o lado dominante têm o que é chamado de pensamento divergente, uma forma de criatividade que lhes dá habilidades novas e incomuns para resolverem problemas.



4.Você é esbelto

Um estudo francês de 2006 descobriu que as pessoas mais esbeltas, um indicador de melhor saúde, tinham mentes mais saudáveis também. Elas tiveram melhor desempenho em testes de vocabulário do que seus oponente com mais peso.


5.Você não é fumante

Fumar não é inteligente, e se você fuma, provavelmente tem um QI alguns pontos mais baixos do que um não-fumante. Isso foi provado em um estudo com 20.000 homens jovens em Israel, no ano de 2010.


6.Você tocava um instrumento

Isto se aplica especialmente às pessoas que faziam música quando crianças. Um estudo sobre a inteligência verbal das crianças de 4 a 6 anos de 2011, encontrou aumentos de proficiência verbal após um mês tocando um instrumento.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.