8 leis pouco conhecidas do karma (que vão mudar completamente a sua vida)

4min. de leitura

1.Lei da Humildade

A lei de humildade afirma que você nunca vai mudar nada se recusar-se a aceitá-la. Se vemos a nossa oposição como um inimigo, então nós simplesmente não estamos focados em nosso nível mais elevado de existência e não faremos nenhum progresso significativo.




2.Lei da Criação

A lei da criação afirma que a vida não simplesmente acontece, mas exige a sua participação. Aquilo que nos rodeia dá-nos pistas para o nosso estado interior. Verdadeiramente, nós somos o universo.


3.Lei do Crescimento

A lei do crescimento afirma que, se você quer que seu espírito cresça, tem de mudar a si mesmo, não as pessoas e coisas ao nosso redor. O fertilizante para os nossos espíritos crescerem estão dentro de nós, não no exterior. Quando mudamos nossos corações, mudamos nossos mundos.


4. Lei da Responsabilidade

A lei de responsabilidade afirma que, se há algo de errado em sua vida, há algo realmente errado com você. O que nos rodeia nos reflete, e nós espelhamos o que está ao nosso redor. Então, no final, para mudar a si mesmo, você tem que mudar a si mesmo. Faz sentido, certo? Você tem que assumir a responsabilidade por si mesmo.



5. Lei da Conexão

A lei da conexão afirma que, mesmo que duas coisas pareçam não estarem conectadas, esse não é o caso. Tudo no universo está conectado. Passado, presente e futuro estão todos conectados.


6.Lei da Doação

A lei de doar diz que, na vida, quando você dá, você recebe. Se você acumula e é avarento em seu caminho através deste mundo, se você mantém seus braços cruzados e as portas trancadas, nunca realizará seus desejos. Se você quer um mundo aberto, livre e belo, você tem que fazê-lo assim.


7. Lei do Foco

A lei do foco afirma que você não pode pensar em duas coisas ao mesmo tempo. Na verdade, a ciência apoia isso, observando que você só pode pensar em uma coisa e meia ao mesmo tempo. Isto é o que nos permite conversar. Você está ouvindo o pensamento da pessoa, e, em seguida, a sua metade de pensamento é o que você pensa que essa pessoa está falando. Faz sentido gastar um pouco de tempo pensando antes de falar, não é?



8. Lei da Presença

A lei da presença afirma que apesar de ser importante olhar para o passado para entender onde estamos indo, é igualmente importante existirmos no presente e não estarmos muito preocupados com o futuro.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.