As pessoas julgam sua personalidade com base nessas 5 pequenas coisas:

2min. de leitura

1.Suas escolhas de cores de roupas

De acordo com Psychology Today, a cor da roupa que você veste diz mais sobre quem você é do que muitas outras características superficiais. As pessoas que escolhem tons mais escuros, da terra, pretos ou cinzas tendem a ser mais sensíveis e artísticas. As pessoas que usam vermelho tendem a ser percebidas como pessoas vivas.




2.Roer as unhas

Alguns comportamentos focados do corpo, como roer as unhas, pode indicar às pessoas que você é impaciente, frustrado, ou que reage a determinadas situações com ansiedade ou tédio.


3.Os sapatos que você calça

Pode soar um pouco malicioso, mas alguns psicólogos acham que você pode julgar uma pessoa por seus sapatos. Examinar o custo, estilo, cor e condição de um sapato pode dizer muito sobre o rendimento de alguém, filiação política, sexo, e possivelmente até mesmo a idade.


4.Seu aperto de mão

Isto não deve ser uma surpresa para ninguém, mas seu aperto de mão pode transpirar confiança ou fraqueza. Você também pode determinar muito sobre quão introvertida ou extrovertida uma pessoa é baseada na força de seu aperto de mão.



5.Sua caligrafia

De acordo com um estudo, as pessoas com caligrafia pequena e meticulosa são percebidas como tímidas, enquanto as pessoas com caligrafia maior parecem mais extrovertidas. Eles também descobriram que pessoas cuidadosas com sua escrita e que escreveram lentamente eram percebidas como mais empáticas e sensíveis.

______________

Fonte: Higher Perspectives  – Traduzido pela Equipe de  O SEGREDO


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.