ComportamentoCuriosidadesDesenvolvimento Interior

Horóscopo japonês revela o que seu tipo sanguíneo diz sobre você

O que o tipo sanguíneo tem a ver com a nossa personalidade? É uma questão sólida. Primeiro, vejamos nossa definição de tipos sanguíneos.



Tipos sanguíneos são baseados no tipo de antígenos que você tem em suas células vermelhas do sangue. Naturalmente, sangue tipo A tem antígenos tipo A, sangue tipo B tem antígenos tipo B e assim por diante. O seu tipo sanguíneo não apenas determina para quem você pode doar sangue, mas partes de sua personalidade também.

1.Tipo A

As pessoas com sangue tipo A têm força profundamente enraizada e mantem a calma quando em meio ao caos. Enquanto outros se desesperam, elas fazem o necessário para sobreviver. No entanto, você procura a paz e harmonia, e ao mesmo tempo ser gentil e educado. As pessoas confiam em você porque você é confiável.



2.Tipo B

Este é o tipo mais prático. O que você coloca em sua mente, realiza. Você tem tempo para entender as pessoas e concentrar sua atenção em detalhes.



3. Tipo AB

AB é o mais difícil de categorizar. Eles tendem a ser os extremos de A e B. São extrovertidos, mas, de repente tímidos. Eles são indignos de confiança e de repente vão mudar as suas obrigações para apoiá-lo totalmente. Essas pessoas têm mais tendência para se interessarem em arte.


4. Tipo O


Tipo O é enérgico, inteligente e extrovertido. Eles tendem a ser mais flexíveis e terem características de todos os tipos de sangue. São inconsistentes, mas confiáveis. São os mais compatíveis com as pessoas do tipo AB.


Combinações Românticas:

A+O


B+O

AB+AB

O+A

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives


Cuidado, o mau humor é um vírus muito contagioso

Artigo Anterior

Marido cria “método incrível” para ajudar esposa com depressão a se sentir melhor

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.