Isto é o que acontece quando você fricciona seus dedos por 60 segundos!

2min. de leitura

1. Polegar

Massagear seu polegar por sessenta segundos ajuda o coração e os pulmões. Pode ajudar na cicatrização. Também pode ajudar com problemas do coração, figurativa e literalmente.




2. Dedo do meio

O dedo médio está ligado a insônia e paz de espírito. Se você não consegue dormir ou se sente desconfortável, esfregue o dedo do meio por 60 segundos. Vai ajudar a deixá-lo à vontade.


3. Dedo anelar

Esfregando o seu dedo anelar, você ajuda a facilitar gânglios linfáticos saudáveis. Seu sistema linfático é responsável por mover a lama tóxica de seu corpos através dos seus órgãos de filtragem. Esfregar o dedo anelar ajuda a manter o sistema linfático saudável.


4. Dedo mindinho

Se você tem uma dor no pescoço, tente massagear o seu dedo mindinho por um minuto. Seu dedo mindinho e as palmas são conectadas a seus nervos, e, esfregando-os, você acalma seus nervos. Isso ajuda a aliviar o pescoço e dores nas costas.



5. Dedo indicador

Esfregar o dedo indicador por 60 segundos ajuda a aliviar problemas com o estômago e cólon. Se você sofre de diarreia, obstipação, azia, ou qualquer problema semelhante, o dedo indicador é o seu guia para a cura.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.