publicidade

O significado da forma de meia lua em suas unhas…

Alguma vez você já olhou para os seus dedos, e se perguntou qual é o objetivo daquela = meia lua presente em sua unha?



Aqui está a resposta para você! A meia lua é uma parte muito importante da estrutura de sua unha que deve ser tratada com extremo cuidado.

A área branca ao redor da raiz da sua unha, conhecida como a lúnula, que em latim significa “pequena lua”, é responsável por proteger os vasos sanguíneos que se encontram sob a quinta camada de base de sua epiderme.

o-significado-da

É muito importante não danificar a sua lúnula de qualquer forma, ou toda a sua unha poderá crescer deformada.


Além disso, novas descobertas na medicina alternativa descobriram que a sua lúnula pode ser capaz de revelar certos aspectos de sua saúde geral.

Na Medicina Tradicional Chinesa, a sua lúnula pode realmente revelar um pouco sobre o estado atual de sua saúde. Se houver uma mancha avermelhada em sua lúnula, é possível que você esteja sofrendo de algum tipo de doença cardiovascular.


Se sua lúnula parece inexistente, acredita-se que possa ser um potencial sinal de anemia e diabetes. No entanto, um metabolismo lento, juntamente com grandes quantidades de toxinas em seu corpo também podem ser a causa da diminuição de sua lúnula.

A Medicina Tradicional Chinesa também acredita que sua lúnula é uma representação de seus níveis de energia.

Ela é grande e proeminente se você é bem energizado, e pequena, ou mesmo completamente ausente, se você tem falta de energia, ou está desnutrido.

Uma pessoa saudável tem entre 8 a 10 lúnulas com uma cor mais branca em ambas as mãos. Além disso, se os seus polegares são os únicos dedos com lúnula, é provável que você tenha baixa energia física, e adoeça com mais frequência.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.