Se você tem esse tipo sanguíneo, pode ter dna alienígena!

4min. de leitura

Todos conhecemos os quatro tipos sanguíneos comuns, O, AB, B e A. A razão pela qual os tipos sanguíneos são diferentes em primeiro lugar é porque cada um desses tipos depende inteiramente das proteínas dentro do sangue.No entanto, um tipo de sangue recentemente descoberto que é RH negativo poderia potencialmente significar que você tem DNA alienígena.



Quanto ao porquê disso, estudos concluíram que os tipos sanguíneos RH negativos não possuem o gene evolutivo essencial de macacos rhesus que a maioria dos outros seres humanos já possuem.

Dito isso, como todos vimos essencialmente dos macacos, como é que alguns de nós não têm o gene do macaco rhesus?

Como mencionado anteriormente, os outros tipos sanguíneos têm certas proteínas dentro do sangue, mas os tipos sanguíneos RH negativos não possuem nenhum destes tipos de proteínas.


Os tipos sanguíneos de RH negativo representam parte considerável da população, então os cientistas estão coçando a cabeça com a pergunta: De onde este tipo de sangue se originou?

Com algumas pesquisas, os cientistas concluíram que este tipo de sangue específico pode ser ligado a determinadas tribos e grupos.

Para dar-lhe uma visão mais ampla sobre quais raças têm este tipo de sangue: população asiática (cerca de 1%), população afro-americana (cerca de 3%), e os europeus, quem têm a maior porcentagem dentro das raças que possuem esse tipo de sangue específico.


Além das características associadas a este tipo de sangue, não há muito que os cientistas podem fazer para encontrar a verdade por trás destas questões.

As pessoas que têm este tipo sanguíneo são propensas a ter um maior QI, olhos verdes ou azuis, cabelo vermelho, sensibilidade ao calor, maior consciência física e emocional, e temperaturas muito mais baixas do que as outras.

A complexidade deste tipo sanguíneo fica ainda mais intensa quando se trata de especular mulheres grávidas que o têm. As mulheres que possuem o tipo de sangue RH negativo e engravidam podem ter muita dificuldade em gerar um bebê com um tipo sanguíneo RH positivo.

Isto significa que os corpos das mães naturalmente tentariam matar os fetos. Para garantir que isso não aconteça, elas recebem uma solução de esterilização.

Deixando-nos com apenas uma conclusão: Os alienígenas podem, ou não, ter visitado a Terra durante alguns breves períodos de tempo e terem dado aos seres humanos o tipo de sangue RH negativo no processo.

O que é ainda mais desconcertante sobre este mistério é que aqueles que alegaram ter sido seqüestrados por alienígenas todos possuem o tipo de sangue RH negativo.

Não há muito mais que possamos fazer para desvendar esse misterioso acidente biológico, além de acreditar que a vida extraterrestre nos deu algo para realmente contemplar enquanto isso.

Quem sabe, talvez ainda haja muito que podemos aprender com este tipo de sangue específico.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 13/02/2017 às 5:21






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.