4 mantras para ajudá-lo em seus dias difíceis

4min. de leitura

1. Confie no seu coração

A turbulência em sua vida pode ser uma oportunidade para considerar um novo caminho. Não tenha medo de abandonar o que não lhe serve mais. Você se sente sufocado por seu trabalho atual? Agora é a hora de contratar um life coach, parar de fumar, ou começar a sonhar com um trabalho que lhe traz mais alegria. Você está se sentindo preso em seu relacionamento? Talvez seja a hora de dizer adeus. Confie em seu coração, ele nunca te deixará perdido.



Pode parecer que seu mundo está virando de cabeça para baixo, mas o que realmente está acontecendo é que todas as coisas que você não quer mais estão partindo, para que assim você possa entrar em uma versão melhor de si mesmo.

Um mantra inspirador para ajudá-lo: Lembre-se, as coisas desmoronam para serem substituídas por outras melhores.


2. Explore suas expectativas

Dê uma olhada em suas expectativas – como você pensou que sua vida ia ser, e para onde você acha que está se dirigindo. Seja gentil consigo mesmo durante o período escuro, dê-se permissão para pensar sobre suas expectativas e se elas realmente se alinham com o verdadeiro desejo do seu coração.


Mantra inspirador para ajudá-lo: Meu futuro eu está torcendo por mim, eu libero expectativas sobre o que pensei que minha vida seria.


3. Faça uma viagem para o futuro

Dê-se permissão para mergulhar no modo autorreflexão. Se voltar para o interior irá ajudá-lo a atravessar as ondas de incerteza mais suavemente. Deixe sua imaginação e essas vozes interiores te guiarem. O lugar para o qual nossa mente voa, na maioria das vezes é o lugar onde nosso coração está.

Mantra inspirador para ajudá-lo: Eu confio na minha voz interior. Deixo minha imaginação e voz interior me orientarem.



4. Confie no processo

Nunca é tarde demais, para ser a pessoa que você está realmente deveria ser. A dor, depressão e turbulência em nossas vidas podem vir quando nos apegamos a padrões, crenças, empregos, relacionamentos, estilos de vida e ambientes que não nos servem mais. Abandonar e liberar sua resistência ao desconhecido irá ajudá-lo a deslizar para a próxima fase de sua vida.

Mantra inspirador para ajudá-lo: Para conseguir voar eu vou desistir de tudo que está me puxando para baixo. Eu libero meu apego sobre o resultado.

Quando passar por qualquer período difícil em sua vida, lembre-se que há beleza em colapso, e a dor pode ser um impulso de vida para guiá-lo ao mais importante.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Mind Body Green

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.