5 antídotos para a depressão

2min. de leitura

A depressão é causada por coisas diferentes. Às vezes, é ambiental, causada pelas coisas que acontecem em sua vida. Outra vezes, os químicos em seu cérebro são os culpados.



Se você se sentir deprimido, é importante consultar um médico para falar sobre maneiras de combater isso. Recomendamos também dar uma chance a esses antídotos.

1. Ouça seu coração

Se você está deprimido, é parcialmente por causa das coisas que acontecem em sua vida. Tire algum tempo para ouvir o seu coração. Descubra o que você realmente deseja em um nível emocional e físico.


2. Conheça suas próprias necessidades

Coloque-se em primeiro lugar por um tempo. Explore-se. Explore o mundo. Tire um tempo para encontrar o que você realmente ama e quer fazer neste mundo. Faça algumas novas metas. Esforce-se para o melhor.



3. Dê uma olhada em sua vida

O que você está fazendo agora? Trabalhando? Se divertindo? Quem está com você? É hora de perguntar a si mesmo algumas coisas difíceis e realmente dar uma boa olhada na maneira como você vive sua vida. Seja honesto e faça algumas alterações.


4. Abrace sua autoestima

Entenda que o seu valor como um ser humano não é determinado por fatores externos, como pessoas e dinheiro, mas por fatores internos. Sua autoestima é determinada por você. Então, aceite o fato de que você vale muito.


5. Expresse-se

No centro de tudo, expresse-se. Expresse-se fisicamente, artisticamente, ou de qualquer maneira que quiser. Pegue o que está em seu coração e coloque para o mundo. Tenho certeza de que o mundo vai recebê-lo.


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.