Desenvolvimento InteriorDesenvolvimento PessoalSignos

A melhor forma de aliviar o estresse baseada em seu signo do zodíaco!

Áries



Arianos são pessoas ocupadas, muitas vezes tentando viver a vida ao máximo. Em diversas ocasiões você é tão enérgico que segue a semana no pique e não apreci as pequenas coisas. Quando você está estressado, tome um dia de folga. Aprecie a natureza. Mime-se um pouco. Basta desacelerar.


Touro


Taurinos são trabalhadores duros, levam as falhas para o lado pessoal. Reconhecer que todo mundo falha de vez em quando não significa incompetência. Quando você estiver estressado, diminua o autojulgamente. Faça uma pausa do trabalho. Medite. Passe algum tempo considerando suas opções.


Gêmeos

Geminianos são pessoas complexas. Eles adoram uma boa conversa e gostam de se divertir. Quando sedentários, o estresse acumula. Se você está sentindo que o estresse está difícil de gerenciar, encontre uma maneira de queimar a sua energia extra. Experimente o levantamento de peso ou natação. Faça uma longa caminhada.



Câncer

Cancerianos encontram conforto em segurança, e muitas vezes o estresse vem de se sentir inseguro. Como um canceriano, meditar sempre foi importante para o alívio do estresse pessoal. Tem sido importante considerar, também, que não estou sempre no comando do meu destino, o que pode ser aterrorizante.



Leão

Leoninos tentam simplesmente controlar tudo, e são um pouco irrealistas. Leoninos, de modo ardente, querem ser os líderes do mundo. Uma grande quantidade de estresse pode vir de perdas e sentir-se fora de controle. Tome um momento, tenha uma respiração profunda, e ceda ao controle, mesmo que por apenas um pouco de tempo.


Virgem


Virgem e Gêmeos são, em muitos aspectos, como irmãos entre os signos do zodíaco. Você é lógico, mas pode ser muito duro consigo mesmo. Você gosta de saber que pode resolver um problema, mas quando ele não tem uma resolução clara, pesa sobre você, certo? Em momentos como estes, quando o estresse está se construindo, anote os seus pensamentos e ideias. Converse com outras pessoas sobre eles. Tire alguns dias, em seguida, aproxime-se disso novamente.


Libra

Libra é o mais facilmente estressado ​​do grupo. Conflito é um sinal de desequilíbrio para você e se não houver harmonia, o estresse é certo. Lide com esse estresse, reafirmando seu compromisso com a paz e deixando claro que você não vai participar de qualquer situação que acabará fora de controle.



Escorpião

Escorpianos são sensíveis, mas mantém suas emoções escondidas. Sua necessidade de privacidade pode causar novas emoções. Para manter o estresse longe, expresse a forma como se sente. Permita que as pessoas saibam, se merecerem. Só não interiorize tudo.



Sagitário

Sagitarianos gostam de ser ocupado, mas odeiam ser guiados. Você é o mais impulsivo do grupo. Tende a ser impaciente, e o estresse começa a surgir quando você não vê os frutos do seu trabalho. Respire fundo e entenda que você não vai sempre receber gratificação instantânea. Meditação ajuda.


Capricórnio


Capricornianos, como virginianos, podem ser difíceis consigo mesmos. Quando estressado, a coisa mais importante que você pode fazer é relaxar. Faça uma pequena viagem. Vá para o spa. Comer seu alimento favorito. Apenas relaxe.


Aquário

Aquarianos são espirituosos e aventureiros, muitas vezes pulando antes de olhar. Você tem uma tendência a se destacar no mundo e pode ser teimoso e não querer ouvir. Lembre-se, a vida nem sempre vai seguir o seu caminho. Se é isso o que te estressa, o melhor apaziguador é uma verificação de realidade.



Peixes

Piscianos são criativos, sensíveis, e às vezes isolados. Você não gosta dos holofotes, e quando é o mais exposto, também é o mais estressado. Lembre-se de ter tempo para si mesmo. Cale-se interiormente algumas vezes. Recarregue as suas baterias.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives

15 mantras diários de relacionamento para atrair amor

Artigo Anterior

A vida é um presente

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.