Como identificar sinais do universo quando a vida entrega-os para você

4min. de leitura

Você já conheceu alguém que parecia ter todas as soluções para seus problemas? Para quem todas as oportunidades certas e momentos “aha” pareciam aparecer? Essas pessoas não são “sortudas” ou “abençoadas”, e não têm nenhum gene especial.



Considere que elas só são melhores em ver respostas quando elas se apresentam … o que significa que você também pode.

Em um dia normal, há mais informações voando ao seu redor do que você pode prestar atenção: conversas, páginas web, pessoas andando na rua, e-mails, anúncios de rádio, etc.

O que diferencia as pessoas “mágicas” é que suas mentes podem filtrar todas estas informações para encontrar o que necessitam, enquanto que para o resto de nós, as respostas apenas se perdem no meio do ruído. (É como como aqueles cães em aeroportos que podem farejar contrabando na bagagem das pessoas, em meio a milhares de vistas, cheiros e sons.)


Aqui está um guia de quatro passos para treinar o seu cérebro para trazer-lhe as respostas que você procura:

1. Visualize o que você quer

É exatamente assim que aqueles cães são treinados: o agente primeiro permite que o cheire o contrabando. Você tem que fazer a mesma coisa com seus sonhos. Anote o que exatamente você está procurando, seja:

  • Um trabalho que ame, que use todas as suas forças e talentos.
  • Um parceiro que está pronto e animado para se comprometer com a viagem de uma vida com você.
  • Uma casa em um bairro no qual se encaixa perfeitamente.

Dê o máximo de detalhes possível.



2. Revisite sua visão diariamente

Este é o lugar onde a maioria das pessoas fica presa. Elas escrevem sua visão e, em seguida, a colocam em uma gaveta em algum lugar, em vez de em seus cérebros. Leia a sua visão a cada manhã, para preparar seu cérebro para o que ele precisa procurar.


3. Fique emocional sobre o que você quer

Eu sei que às vezes você deseja ser menos emocional sobre problemas em sua vida. Mas a verdade é que nossos cérebros estão conectados a responder fortemente sobre coisas às quais nos sentimos emocionais.

Então certifique-se de sentir a emoção e alegria que viria se sua visão se tornasse realidade. Não seria incrível a sensação de ter esse trabalho? Essa parceiro? Aquela casa? Permita-se ficar animado sobre isso.


4. Reflita sobre todas as noites as pistas que você encontrou

Meus clientes, no primeiro momento, se frustraram com esta etapa. “A única coisa sobre a qual eu me animei hoje foi sair do trabalho, Samantha! Como isso deveria me ajudar?”

Mas confie em mim, sua mente vai entregar. Deixe-a ficar aquecida e você vai começar a ver um mundo inteiro se desdobrar.

Este processo de quatro etapas é simples, e provavelmente um pouco óbvio. O poder real está em realmente fazê-lo!

As respostas às suas questões mais profundas vão começar a surgir, nos mais bizarros e imprevisíveis de lugares: em uma conversa que você ouve no metrô, em um pôster que você vê no corredor. Por um lado, parece um pouco como mágica. Por outro, é simplesmente a sua mente, sabendo o que procurar.

Que respostas você está procurando em sua vida?

Que medidas vai tomar hoje para começar a treinar o seu cérebro para notá-las? Compartilhe suas opiniões nos comentários!

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Mind Body Green

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.