8 fáceis maneiras de poupar tempo durante a sua rotina matinal

3min. de leitura

Se levantar e na parte da manhã pode ser muito difícil. Se você é como eu, se atrasar pela manhã pode ser habitual. Mas aqui está o que eu aprendi ao longo dos anos para me manter atenta ao tempo.



1. Esqueça o botão de soneca

Diga a si mesmo antes de adormecer que você vai acordar quando o alarme disparar e não vai usar o botão soneca. Diga essas palavras para si mesmo em voz alta.


2. Cronometre seu tempo no chuveiro

É tão fácil ficar no chuveiro por meia hora quando está grogue pela manhã. Eu adoro cronometrar o meu banho. Faço em 5 minutos. Não só me poupa tempo, mas a minha conta de luz diminui. Não abuse!


3. Defina suas roupas na noite anterior

Parece bastante básico, certo? Definir as suas roupas na noite anterior pode economizar uma tonelada de tempo no seu tempo de preparação matinal.



4. Prepare seu lanche na noite anterior

Misture granola, iogurte, frutas e mel e coloque na geladeira. Boom! Lanche frio instantâneo e saudável.


5. Defina-se um temporizador

Defina um temporizador em seu telefone para sair de casa no momento exato em que precisa e tente cumprir esse horário todos os dias.


6. Tome nota

Deixe-se notas sobre o que você precisa pegar, o que precisa fazer antes de sair, e quaisquer outros detalhes que não pode ignorar.



7. Seja organizado

Isto está de acordo com o nº 6. Mantenha-se organizado! Arrume suas pastas. Saiba onde estão as suas chaves. Carregue o seu celular. Se você manter-se organizado, vai economizar muito tempo.


8. Use o trajeto para a sua vantagem

Se você pega ônibus, use esse tempo para comer o seu lache. Se você pega trem, fazer a sua maquiagem no trânsito. Se você se encontra preso no trânsito, não olhe seu e-mail. Segurança em primeiro lugar.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Simple Organic Life

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.