6 sentimentos desconfortáveis que significam que você está em evolução

4min. de leitura

Se você está começando a sentir determinados sentimentos desconfortáveis neste momento em sua vida e não sabe ao certo como lidar com eles, não se preocupe. Este é um processo muito normal pelo qual todos devem passar em sua vida.



Seus sentimentos continuam a crescer todos os dias, assim como você. Mudança em geral é uma coisa muito difícil de lidar.

1.Experimentando sonhos intensos?

Se você começou a ter sonhos estranhos e indescritíveis ultimamente, é apenas o seu subconsciente absorvendo toda a mudança que aconteceu em sua vida. Sua mente tem um jeito engraçado de projetar o modo como se sente em seus sonhos, e como você normalmente tenta lidar com uma situação.

Não se preocupe com esses sonhos estranhos, eles vão embora conforme você se tornar confortável com sua nova maneira de vida.


6 sentimentos desconfortáveis2


2.Gostaria que as coisas não tivessem mudado?

Desejar que as coisas não tivessem mudado é muito normal. Como você deseja os mesmos sentimentos confortáveis que teve uma vez, essa mudança pode parecer o fim do mundo.

Este não é o caso e, por mais que você queira voltar no tempo, ainda vai ter que aprender a lidar com este mesmo sentimento desconhecido. Vá devagar e você vai perceber que esta mudança pode não ser tão ruim!



3.Medo do futuro?

O futuro está muito longe de você. Você pode pensar que o futuro é algo que detém muita mudança, mas deve se preocupar com o que está acontecendo no momento presente.

Não fique olhando para frente o tempo todo, você não vai conseguir ver muita coisa. Deixe-se estar no presente, em unidade com o dia em que está agora, encontre as coisas que você gosta de fazer, a mudança virá em seu próprio tempo para que você não precise se preocupar com o futuro. Aproveite o tempo para apenas “estar”.

6 sentimentos desconfortáveis3


4.Tristeza intensa?

Talvez a mudança em sua vida tenha sido uma grande perda que você está tentando superar. Sentir uma intensa onda de tristeza certamente pode diminuir o seu humor, motivação e praticamente tudo o resto. Não há problema em se entristecer após algo drástico. Só não se deixe ser consumido pelo desespero e, eventualmente, tornar-se deprimido.

Mesmo com essa triste mudança em sua vida, você deve seguir em frente. Seja a luz que você deseja ver.


5.Questionando suas amizades?

Se você tiver começado a questionar as suas amizades, deve parar de pensar dessa maneira. Pensar que você não é capaz de continuar com suas relações pessoais, porque algo mudou em sua vida pode ser um pouco imprudente.

Realmente considerar as consequências antes de agir. Você pode nunca chegar a ver essas pessoas novamente depois de cortar os laços.

6 sentimentos desconfortáveis4


6.Sentindo-se conflituoso?

Talvez a nova mudança em sua vida esteja fazendo com que você se sinta muito mais conflituoso sobre as coisas. E é mais do que normal sentir-se desta forma.

Se você era muito tímido antes desta mudança e agora sente a necessidade de fazer-se conhecido para aqueles ao seu redor mais frequentemente, continue a ser assim! Ser honesto, e corajoso dá às pessoas a ideia de que você está pronto para essa mudança e que não está com medo do que acontecerá!

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.