publicidade

A vida sempre irá te dar o que você oferecer a ela!

Meu coração doía enquanto observava ela dizer suas palavras e chorar tão aborrecida. Ela teve chateações no trabalho, o que não é de se espantar, afinal, eu e você também já tivemos muitas chateações no trabalho, algumas perseguições e outras tantas humilhações.



Mas apesar dos anos, ela ainda não compreende porque as pessoas agem dessa maneira. Porque invejam, porque perseguem ou porque machucam e ofendem. Ela não compreende. E tudo o que faz é chorar e ficar muito, mas muito magoada…

Então, apesar das lágrimas, algo muito interessante de se ouvir e refletir, ela disse:

“As pessoas reclamam querendo entender porque sofrem, mas esquecem que fazem outros sofrer. Se, pelo contrário, fizessem as pessoas sorrirem, com certeza estariam sorrindo também…”

AVIDAVAITEDAR01


Me faz lembrar que tudo o que vai volta. Mesmo que demore.

A vida é o que você faz dela. A forma como pensa, como age, como trata as outras pessoas. É como um espelho. Cada atitude sua é refletida nesse grande espelho e volta pra você. Se sorri, é bem humorado e deixa as pessoas à sua volta felizes, é fato que refletirá alegria e a felicidade estará em sua vida.


Agora, como pode reclamar que somente sofre, que as coisas não dão certo se você só deseja o mal do seu próximo, só ofende, diminui e menospreza?

É o reflexo!!

Acorde e perceba que, enquanto existir ódio, rancor e desprezo dentro de você será somente isso que a vida lhe oferecerá de volta!

Porque ela sim, te oferece muita coisa. Mas é claro, vai depender do que VOCÊ oferecer pra ela.

AVIDAVAITEDAR-02

Captou?

Uma boa ideia pode ser você dar uma “geral” no seu comportamento e, acredito que, compreenderá muito do que tem acontecido em sua vida. Como eu disse: é um reflexo. Causa e efeito. Quem planta, colhe e… use o termo que quiser!

Mas compreenda. Só isso. E te garanto que as coisas irão melhorar, mesmo que demore um pouco.

 

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.