10 pensamentos que você não pode ter!

5min. de leitura

1- “É tarde demais.” – Não importa quem você é, não importa o que você fez, não importa de onde você veio, você sempre pode mudar e se tornar uma pessoa melhor. Nunca é tarde demais para ser o que você poderia ter sido.



2- “Se eu fosse mais forte, mais inteligente, mais atraente, etc…” – A pior solidão é a de não gostar de você mesmo. É sempre melhor ser fiel a você ao invés de tentar viver uma mentira, apenas para suportar o seu próprio desprezo. Lembre-se, quase tudo o que acontece com você é um reflexo direto do que você acredita sobre você mesmo.

3- “O que eu tenho que dizer não é importante.” – O silêncio torna a batalha interna muito mais difícil e mais longa. Fale a sua verdade. Deixe sair… antes que ela o mate! Honestamente, esta é uma das coisas mais tristes sobre algumas pessoas – seus pensamentos e sentimentos mais importantes muitas vezes não são ditos e nem compreendidos.

4- “Quanto menos riscos, menos terei arrependimentos.” – Você perde 100% dos tiros que você nunca atirar. Escolhas, chances e mudanças, comece a faze-los. Você deve fazer uma escolha para ter uma chance, ou a sua vida nunca vai mudar. No final, mais do que os erros que cometemos ao longo do caminho, lamentamos as chances que não tomamos, relações que tínhamos medo de ter, e as decisões que esperamos muito tempo para fazer.


5- “Eu preciso de sua permissão.” – Faça o que você pensa. Não hesite e não desperdice todo o seu tempo com muitas explicações. A maioria das pessoas só ouvem o que querem ouvir. Só porque alguém não entende o seu ponto de vista, não significa que é ruim.

6- “Eu vou começar amanhã.” – Muitas coisas grandes podem ser feitas em um dia, se você não fizer todos os dias iguais ao de ontem. Não deixe que o medo de cometer um erro faça você parar. Uma vida gasta cometendo erros não só é mais agradável, mas mais útil do que uma vida gasta fazendo nada.

7- “Eu quero ser sempre igual.” – Você nunca vai melhorar a si mesmo se você se apegar ao que costumava ser, simplesmente porque é familiar e confortável. Grandes coisas raramente vêm de zonas de conforto. Você tem que assumir riscos. Você só vai perceber todo o potencial de sua vida quando você permite que o inesperado aconteça.


8- “Tudo bem quebrar algumas promessas aqui e ali.” – Você faz compromissos com os outros e com você mesmo o tempo todo. A pergunta é: Você mantém eles? Se você disse que você vai fazer algo, faça-o! Quando você deixar de cumprir uma promessa, isso quer dizer que você não valoriza o seu tempo ou relacionamento. Não prometa de mais; Prometa menos e entregue mais em tudo que faz.
Uma frase sábia: Nunca tome uma grande decisão quando você estiver com raiva, e nunca faça uma grande promessa quando você estiver muito feliz.

9- “Existem muitos obstáculos.” – Haverá momentos em que problemas vão entrar em sua vida e você não pode fazer nada para evitá-los. Mas sabemos que eles estão lá por uma razão. E só quando você vencê-los você vai entender por que estavam ali. Aceite isso e mantenha a cabeça erguida. Não há nada de bom em viver na negatividade.

10- “Eu falhei e perdi de mais para continuar” – Se você não tem nada, então você tem tudo, porque você tem a liberdade de fazer qualquer coisa, sem o medo de perder algo. Confuso? Não é. Pense nisso. O fundo do poço é uma base sólida a partir da qual você pode reconstruir sua vida do jeito que você sempre quis que fosse.


Coisas incríveis podem acontecer e acontecem quando você menos espera.
Que cada dia seja uma caçada em que você encontre pelo menos uma dessas coisas: uma risada sincera, um ato de bondade, uma realização, ou uma lição que leve você mais perto de seus sonhos.

Via: VivendoSentimentos

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.