publicidade

12 manifestações de uma vibração elevada

Em nosso núcleo, todos nós somos feitos de é energia, e nossa vibração é simplesmente o movimento de nossa energia através do espaço. Nossas vibrações são muito importantes, porque são responsáveis ​​pela forma como nossas vidas se desenrolam. Através da Lei da Atração, criamos nossas vidas inteiras com base em nossas vibrações. Em termos mais simples, quando temos uma alta vibração, criamos mais do que queremos em nossas vidas. Quando a nossa energia está baixa, criamos mais do que não queremos.



É bom lembrar que nossas vibrações estão sempre mudando ao longo do tempo, e não há nada de intrinsecamente errado em ter uma vibração baixa, porque baixas vibrações têm uma função valiosa! Baixas vibrações nos fornecem sinais de que nosso pensamento e comportamento estão em uma direção que não querem ir, e esses sinais podem ser muito úteis se estivermos cientes deles.

No entanto, também é útil saber quando você tem uma vibração elevada, para que possa comemorar o momento e fazê-la durar um pouco mais!

Então, aqui estão doze manifestações de uma vibração elevada. Alguma destas coisas aconteceram com você ultimamente?

1. Se sentir animado para acordar e começar o seu dia

Quando estamos funcionando em uma vibração elevada, a vida se torna emocionante. Se você pula fora da cama de manhã pronto para enfrentar o dia, pode apostar que está com uma frequência vibracional elevada.



2. Boa saúde

Nossos corpos são manifestações físicas de nossas vibrações. Energia de alta qualidade resulta em um corpo de alto funcionamento, o que reduz e até elimina lesões e doenças.


3. Sentir-se forte

Quando nossa energia está alta, sentimo-nos como se pudéssemos mover montanhas. Proezas que geralmente parecem muito desafiadoras, de repente parecem possíveis.



4. Ser capaz de se comunicar com clareza e eficácia

Quando nossa vibração está se movendo rapidamente, nossas palavras fluem facilmente e sem esforço. Podemos nos comunicar com os outros e sermos compreendidos, sem tropeçarmos em nossas palavras.


5. Prosperidade financeira

Com boa energia, a abundância flui facilmente em nossas vidas. Em tempos como estes somos mais propensos a ganhar prêmios, receber cheques inesperados ou até mesmo encontrar o dinheiro esquecido em algum lugar.


6. Interações agradáveis ​​com outras pessoas

Todas as coisas são mais fáceis quando temos uma vibração elevada, incluindo nossos relacionamentos. Em tempos de alta vibração, outras pessoas vão tratá-lo com bondade e respeito, mesmo que suas interações com elas sejam normalmente tensas.


7. Ir com o fluxo

A alta vibração irá mantê-lo em um estado ótimo de produtividade, fluindo facilmente de um movimento para o próximo. Você vai se sentir perfeitamente equilibrado, nunca oprimido nem entediado.


8. Tempo acelerado

Quando você está indo com o fluxo, o tempo passa depressa. Como sempre dizemos, o tempo voa quando você está se divertindo, e quando você está se divertindo, tem uma vibração elevada.

Muitas pessoas têm notado e comentado que o tempo parece se acelerar à medida que envelhecem. Alguns acreditam que a aceleração do tempo em todo o mundo está ocorrendo porque a energia de todo o planeta está aumentando. Isso pode ser possível, à medida que mais e mais pessoas estão se tornando conscientes do poder do pensamento positivo e aplicando-o em suas vidas.


9. Expressar bondade e amor automaticamente

Aqueles que têm uma alta vibração são mais propensos a irradiar amor e luz sobre os outros. Eles naturalmente compartilham mais sorrisos, abraços e atos de bondade, sem tensão ou esforço.


10. Ter ou momentos intuitivos 

Quando estamos em um estado de alta energia, recebemos informações de uma forma além de nossos cinco sentidos. Por exemplo, podemos de repente simplesmente saber a resposta a uma pergunta ou obter uma visão do que está por vir. A alta vibração nos coloca em um maior estado de conhecimento e compreensão.


11. Sentir felicidade, alegria ou euforia

Essas emoções não são apenas boas, mas também fortes indícios de que você está criando um futuro positivo para si mesmo! Elas também estão entre os sinais mais fáceis de uma vibração elevada, se prestarmos atenção.


12. Estar em sua melhor aparência

Nossa energia afeta nossa aparência e como cuidamos de nós mesmos. Quando nos sentimos em nosso melhor, nossa pele e cabelo brilham um pouco mais, e somos mais propensos a escolher uma roupa melhor.

Se você está exibindo sinais de uma vibração elevada agora, parabéns! Continue fazendo o que está fazendo, pois está se movendo na direção das coisas que quer.

No entanto, se a sua vibração não está tão alta quanto gostaria que fosse, não se preocupe! Lembre-se, sua energia está em constante flutuação na escala vibracional, e você sempre pode ajustar conscientemente a direção na qual está indo.

Outra coisa a lembrar é que uma vibração mais baixa é sempre resultado de um pensamento ou crença negativa. Um pouco de reflexão pessoal em tempos difíceis pode nos ajudar a identificar a causa de qualquer baixa energia vibracional. Será que estamos obcecados com nosso ex? Será que estamos com raiva de nosso chefe? Será que estamos adiando algo que realmente queremos fazer? Um pouco de introspecção pode nos ajudar a identificar quaisquer pensamentos negativos ou crenças limitantes que nos afastam de uma vibração elevada.

Além da autorreflexão, se você gostaria de elevar sua vibração também é muito benéfico agir como se ela já estivesse elevada. Então, espalhe um pouco de amor, encontre o equilíbrio em seu trabalho ou vista sua melhor roupa. Imitando os efeitos de uma alta vibração, você pode realmente enganar-se em elevar a sua vibração para um nível mais ideal.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Raise Your Vibration Today

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.