publicidade

4 maneiras de ter uma conexão psíquica com seus espíritos guias:

Cada um de nós tem um grupo de espíritos guias ao nosso redor, prontos para nos apoiar em todos os momentos que precisamos.



No entanto, eles só podem agir a nosso favor quando permitimos. Os guias espirituais são escolhidos a dedo para cada pessoa, e sua missão é nos ajudar e guiar pelo caminho que foi feito para nós. Portanto, ao desenvolvermos uma conexão com esses seres, nós nos habilitamos a viver de forma iluminada e autêntica aos nossos verdadeiros eus.

Abaixo estão 5 maneiras de criar uma conexão com seus espíritos guias:

1. Peça por sua ajuda

Nossos espíritos guia podem nos ajudar com, literalmente, tudo em nossas vidas, desde coisas simples, como encontrar uma vaga de estacionamento, até com a missão de encontrarmos um relacionamento verdadeiro. Não existem pedidos simples ou complicados demais. Mas como dito anteriormente, eles só podem nos ajudar quando pedimos, caso contrário estariam quebrando nosso direito ao livre arbítrio.


2. Abra sua mente para as orientações sem definir expectativas

Quando focamos em como nossos guias devem ser, aparência, habilidades, idade, personalidade, ficamos limitados a um pensamento mundano e disfuncional. No entanto, quando liberamos as expectativas de como eles devem ser e que experiência nos proporcionarão, verdadeiramente aprofundamos nosso relacionamento com eles e nos abrimos para absorver suas lições de vida transformadoras!


3. Faça uma meditação para se conectar a eles

A meditação é uma ótima forma de entrar em contato com nossos guias espirituais, porque durante a prática, nós nos tornamos mais abertos e conectados ao mundo espiritual, e no entanto mais propícios a absorver suas mensagens para nós.



4. Peça um sinal

Para receber sinais de seus guias, primeiramente, é importante escolher um objeto que simbolizará a comunicação entre vocês. Pode ser qualquer coisa, desde um garfo a uma pena. Depois de escolhido o objeto, fique atento ao ambiente e perceba se ele chegará até você. Se chegar, você saberá que está sendo ouvido e atendido por seus guias.


Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.