5 maneiras de detectar padrões de energia negativa em sua casa

3min. de leitura

Olhe ao redor da comunidade em que você vive. Você já reparou que existem algumas casas e estabelecimentos comerciais que não parecem prosperar como o resto nas proximidades? Tente lembrar-se daquela casa muito bem construída que tem a placa “VENDE-SE” estampada a cada ano, ou talvez do edifício onde nenhuma empresa pode ficar por muito tempo. Alguma vez você já se perguntou por quê?



Você pode pensar que aqueles lugares ou são amaldiçoados ou assombrados por espíritos, mas o mais provável é que esse lugar seja cheio de energia negativa. A energia negativa pode ser um resultado do que ocorreu no local durante o passado, ou das pessoas que vivem ou fazem negócios naquele lugar em particular.

Ter energia negativa em nossas casas pode ter um efeito em nossa vida familiar. A negatividade flui de nosso ambiente aos nossos sistemas, fazendo com que tenhamos atitudes negativas. Nós não queremos discórdia em nossas casas, por isso é melhor avaliarmos se existem padrões de energia negativa em nossas casas para que possamos resolver imediatamente e desfrutarmos de uma vida familiar feliz e saudável.

Pergunte a si mesmo as seguintes 5 questões para avaliar se há um padrão de energia negativa em sua casa.


  • O que você sente quando anda em sua casa? Você se sente confortável ou agitado e sufocado?
  • Se você tem sentimentos negativos sobre a sua casa, estes sentimentos vêm de dentro de você ou de seu entorno?
  • Quando você sai de sua casa, esses sentimentos negativos ficam com você?
  • Você consegue distinguir diferenças entre a forma como se sente quando está em casa e quando não está em casa (na escola, no trabalho, etc.)?
  • Você sente quaisquer sintomas físicos de doença, quando está em casa? Será que eles desaparecem quando você deixa a vizinhança?

Se você responder sim a duas ou mais questões, você e sua família são vítimas de uma presença de energia negativa em sua casa. Há muitas maneiras de lutar contra a energia negativa, incluindo a radiestesia; manchas com ervas ou incenso; limpeza com sinos, símbalos e taças tibetanas; e cânticos. No entanto, não há nenhuma maneira garantida de alterar a assinatura de energia que já está impressa em sua casa. Agora que você está ciente do tipo de energia que existe em sua casa, em última análise, cabe a você decidir se vai, ou não, tomar medidas.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Soul Science

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.