“As pessoas que falam mal da sua vida pelas costas estão exatamente onde deveriam estar: atrás de você”



Em nossas vidas sempre existem aquelas pessoas que falam mal de nós por absolutamente tudo o que fazemos. Essas pessoas possuem uma energia negativa muito intensa e parece que encontram sentido em sua existência apenas quando fofocam sobre os outros por trás.

Elas podem causar grandes complicações em nossas vidas e até mesmo fazer com que nos sintamos tristes e desanimados, mas nunca conseguirão conquistar os seus objetivos verdadeiramente, porque quem fala mal dos outros pelas costas nunca conseguirá andar à sua frente.

Na maioria das vezes, as pessoas que falam mal de nós pelas costas são motivadas pelo desejo que sentem de ter vidas como as nossas. Elas falam mal do nosso trabalho porque gostariam de ser bem-sucedidas como nós, falam mal de nossas roupas porque não têm o mesmo estilo e criticam os nossos relacionamentos porque são incapazes de encontrar alguém que permaneça ao seu lado por muito tempo.

São infelizes consigo mesmas e, na grande maioria das vezes, não buscam nenhuma maneira de melhorar e de criar uma relação interior mais saudável, concentrando-se apenas em fofocar, porque é muito mais fácil do que tomar uma atitude e mudar a própria vida.

Por mais que seja extremamente desagradável conviver com pessoas que falam mal da gente pelas costas, não devemos dar muita atenção a elas, porque sempre estarão atrás de nós.

Aqueles que precisam ofender ou prejudicar o outro para sentirem-se bem consigo mesmos nunca chegarão no lugar desejam, porque as melhores oportunidades da vida são oferecidas para as pessoas que mantêm a pureza em seus corações, até nos momentos mais difíceis.

Se existe uma pessoa ao seu redor que está sempre falando mal de você, contenha o seu desejo de se vingar, porque isso apenas consumirá suas energias. Entenda que essa pessoa fala de você porque não pode ser como você, e quanto mais se ocupa com as fofocas, mais ela se afasta do crescimento e de uma vida com propósito e felicidade.



As pessoas que falam mal de você em suas costas estão exatamente onde deveriam estar: atrás de você. Elas apenas observam as suas conquistas enquanto estão cada vez mais longe de viverem suas vidas ideais.

Quando se deparar com alguma delas em seu caminho, apenas sorria e siga, na certeza de que nunca poderão lhe fazer mal de verdade, porque você sempre estará à frente.


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: Ayelet Keshet/123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.