Com fé a vida fica bem melhor!

4min. de leitura

A fé é uma percepção interior, uma certeza que se torna real e independe de doutrinas,apenas é evidente para quem se permite abrir o coração para que a revelação aconteça. A fé está presente na alegria de estar vivo, de sentir a beleza das coisas e nas oportunidades de crescimento, descobertas e conquistas. Espiritualidade é sentir a exultação da magia da vida que se revela nos pequenos e grandes sinais, nos milagres do dia a dia, que ás vezes quase nem percebemos.



Passei recentemente por uma situação que me deu mais uma constatação desta luz maravilhosa. Foi uma situação aparentemente simples, porem a solução parecia impossivel, seria assim como achar uma agulha no palheiro, uma saida em mil. Tentei de muitas formas, maneiras, encontrar saidas,pesquisei, investiguei e estava quase me dando por vencida quando de repente, lembrei-me de que ainda não tinha tentado tudo, ainda não tinha buscado ajuda na minha fé nos anjos e na magia da vida, no Universo, sim eu tinha fé. Então me concentrei e com simplicidade conversei com o Arcanjo Miguel e pedi ajuda para encontrar a solução. Foi esta minha oração. Veio a vontade de tentar mais um pouco e menos de dois minutos depois… a solução aconteceu e eu sorri muito, maravilhada e agradecida aos meus guias e anjos.

Para quem tem fé e acredita na magia da vida, no maravilhoso mundo espiritual que interage conosco, isto foi sim uma ajuda dos anjos, é muito gostoso sentir esta paz, felicidade e dá uma leveza imensa na alma.

fé


É isto que eu chamo de ser espiritual, de ter fé, de estar sintonizada com esta energia que não se explica, mas que se sente.

Significa que os problemas vão desaparecer? desaparece a forma de encarar qualquer situação, inclusive os problemas,pois automaticamente quando estamos trilhando este caminho, mudamos a forma de encarar a vida. Passamos a entender que tudo passa, pois estamos regidos por várias leis cósmicas, a da impermanencia é uma delas, passamos a compreender mais amplamente as situações, a deixar fluir a vida e ser menos resistentes as mudanças, confiando nas leis cósmicas da espiritualidade.

Tudo passa, tudo muda, nada é estático, encarnamos nesta vida para coletar dados,experiencias e para ser feliz. A centelha de Deus que habita em nós é pura luz, alegria, liberdade, amor e perdão, e estamos em transição para novos niveis dimensionais, mas precisamos depurar nossas sintonias e conexões..


Espiritualidade como diz Wagner Borges,”é o encontro consigo mesmo, em paz.”
Viver a fé é ser espiritual, é viver este estado de espirito interior, esta certeza que alimenta nossa alma de força e de luz,
com fé a vida fica melhor, bem melhor…

Seja feliz!

Por Mariângela Barreto – Terapeuta Holística

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.