9min. de leitura

Descubra que dom mágico você recebeu no seu nascimento!

Todos nós recebemos um presente mágico do Universo em nosso nascimento, um dom que nos ajudará a trilhar o nosso caminho e viver os nossos dias com propósito. Portanto, essa força interna que você sempre sentiu possuir não é apenas uma impressão ou coincidência, ela pertence a você por algum motivo.



Hoje nós trazemos um exercício que o ajudará a descobrir qual é o presente mágico que você recebeu assim que chegou neste mundo. Para isso, você precisará fazer um cálculo muito simples. Some os números de sua data de nascimento: dia, mês, ano até obter apenas um dígito.

Por exemplo, se você nasceu em 1 de agosto de 1978, deverá somar da seguinte maneira:

1 (dia do nascimento) + 8 (mês do nascimento) + 1 + 9 + 7 + 8 (ano do nascimento) = 34 = 3 + 4 = 7.

Quando obtiver o número final de sua soma, estará pronto para compreender mais sobre sua força interior. Vamos lá?!


Se o resultado de sua soma foi:

1 = Mágica

Acredita-se que as pessoas que obtêm esse número possuem grandes habilidades mágicas. Elas conseguem conectar-se muito bem ao Universo e sempre sabem o que devem fazer para que as coisas aconteçam da maneira como esperam.

Elas podem tornar a vida melhor para si mesmas e para os outros e geralmente possuem planos muito interessantes, mas eles devem sempre ser voltados para o bem, porque quando tentam controlar a todos ao seu redor, seus desejos maldosos lhes retornam muito mais fortes.


Seu presente: dom da criação.


2 = Empatia

Você é muito consciente de todo o tipo de energia que existe ao seu redor, sempre foi assim. Desde pequeno você era capaz de entender como todos ao seu redor se sentiam e transmitia empatia e carinho de forma única.

Às vezes, é difícil para as pessoas ao seu redor compreenderem essa característica e isso é por se tratar de um presente do Universo. Seu dom mágico está no seu coração, e é por isso que mesmo quando alguém faz algo muito errado, você consegue compreender sua perspectiva. Essa habilidade o permite aliviar suas próprias dores e consolar as outras pessoas, além de mantê-lo consciente da própria vida.

Seu presente: empatia e intuição.


3 = Dualidade

Desde sempre, você percebeu que tinha um dom natural de transformar seus desejos em realidade. Quando tem um objetivo e se empenha para conquistá-lo, raramente algo fica em seu caminho. Isso acontece porque a sua energia é muito poderosa e você possui dentro de si o dom da manifestação.

No entanto, a sua força vale tanto para a criação quanto para a destruição. Portanto, esteja sempre atento ao que você pensa e deseja, porque tudo isso pode ser facilmente transformado em realidade. Cuide-se para ser sempre um instrumento do bem.

Seu presente: criação e destruição.


4 = Elementarista

Você está naturalmente ligado aos 4 elementos da natureza: Fogo, Água, Ar e Terra. Como vive perfeito equilíbrio consigo mesmo e com o mundo ao seu redor, você consegue direcionar a sua vida ao caminho certo, com sabedoria e racionalidade.

Sua energia está sempre renovada e você é muito protegido por todas as forças da natureza. Por isso, é muito difícil alguma energia negativa ou intenção ruim chegar até a sua vida. O seu dom o permite viver com confiança e alegria, tornando a sua vida muito mais significativa.

Seu presente: magia elementar.


5 = Espiritualista

O número “5” simboliza o quinto elemento – o Espírito (Éter, como era chamado na antiga magia grega). As pessoas que obtêm esse número são naturalmente ligadas ao reino espiritual e se comunicam com ele com facilidade e eficiência.

Por isso, você sempre percebeu que tinha uma facilidade em se comunicar com esse mundo e muitas vezes conseguiu ajuda para superar alguma situação, através das forças e energias que vivem nele.

Seu presente: contato com o Espírito e magia ancestral.


6 = Discípulo do Sol

O número 6 está relacionado ao Sol e tudo o que se associa a ele. O seu presente do Universo está relacionado a ele e por isso você é uma pessoa de muito poder e energia positiva. Você possui uma luz natural que ilumina os seus próprios caminhos e as vidas daqueles ao seu redor.

Você é um curador natural e uma inspiração para muitas pessoas, e apesar de isso ser uma boa coisa, também vem com muitas responsabilidades. Aja sempre com muita sabedoria, pensando no bem-estar coletivo, porque todas as suas ações servem de referência para muitos.

Seu presente: cura e energia positiva.


7 = Discípulo da Lua

O número 7 está naturalmente associado à lua e toda a sua magia. Seu dom de nascimento é a magia pura e desenfreada da lua, por isso você é uma pessoa que está sempre cercada de boas energias e uma aura muito poderosa.

Você possui um grande autoconhecimento e sempre sabe o que pode fazer para que sua vida siga o caminho que você deseja. Isso acontece porque você possui um dom para rituais e também é muito ligado à sua intuição, que está sempre à frente de suas atitudes. Além disso, você tem muitas visões através dos seus sonhos, que na maioria das vezes são proféticos e também o orientam na vida.

Seu presente: intuição e visões.


8 = Magia Tradicional

O número 8 é considerado um dos mais mágicos que existem. Por isso, se foi ele que você obteve com a sua soma, você é naturalmente abençoado com poder mágico. Desde pequeno, você pode diferenciar muito bem as coisas boas das ruins e mesmo quando não tinha orientação das pessoas ao seu redor, você seguia um caminho bom para si mesmo.

Você tem uma espécie de “bússola” interior e sabe exatamente o que deve ou não fazer para guiar a sua vida por um bom caminho. Além disso, sabe como “manipular” a realidade ao seu redor, para que sempre se adapte ao que deseja, mas usa essa habilidade para o bem e por isso ajuda a si mesmo e as pessoas a viverem sempre o seu melhor.

Seu presente: manipulações de energia e alquimia.


9 = Xamã

O número 9 representa a união de todos os itens acima. É nele onde tudo termina e começa, e é por isso que você nasceu com dons únicos: uma poderosa conexão consigo mesmo, uma natureza artística e criativa, que lhe permite ver o mundo com mais autenticidade e perspectiva, com uma incrível habilidade de curar a si mesmo e o mundo ao seu redor.

Como esse número simboliza a morte e o renascimento, você também pode estar muito ligado ao plano espiritual e ser capaz de ter contato com seres que já não estão mais entre nós, indo além das experiências humanas que todos experimentamos.

Seu presente: contatos espirituais e habilidades de cura e conexão interior.

Qual foi o número que você obteve? O que achou do seu presente mágico? Comente abaixo e compartilhe o artigo em suas redes sociais!


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: subbotina/123RF Imagens.

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.