Dormir e sonhar… Esse momento mágico que o universo oferece a você…

6min. de leitura

Dormir é um momento solene, em que a alma se desliga do corpo, reabsorve sua essência-luz e pode migrar para recantos divinos onde o Espírito realiza excursões, estudos e reencontros.



Que felicidade, você encontrar almas queridas! Sim, é possível. Você é um ser divino.

É simples, o corpo está ali, na cama, enquanto você, alma, desliza para a outra frequência, espiritual. E você, então, voa para o infinito sorvendo os ares angélicos do mundo essencial.
Este momento mágico é uma rara oportunidade que o Universo presenteia você para restaurar-se das lutas do dia a dia.
Além disso, “há uma substância, contida nos neurônios, que representa alimento psíquico absorvido pelo corpo espiritual no laboratório da vida cósmica, através da respiração, durante o repouso físico. Ela restaura as células fatigadas e insubstituíveis”, informa André Luiz, através do

Chico Xavier.


 
Há uma interação corpo físico, campo vibracional (constituído de vários corpos, mental, energético, emocional, causal) e Espírito.
Quando você alimenta seu corpo, ha todo um movimento celular, dirigido pela mente, para absorver do alimento a luz/energia que cada um contém e esta luz/energia é distribuída por todo o sistema orgânico. Segundo pesquisadores, esse processo é responsável por 20% da sustentação de seu corpo. Está admirado?

Quem dá a você os outros 80% de sustentabilidade é a respiração, responsável pela absorção do oxigênio e do prana (energia cósmica universal).

Como se vê, o hábito de dormir é fundamental para a saúde do seu cérebro. E restitui a você a chance de estar na posse integral da sua espiritualidade.
Em minhas experiências psíquicas de apoio e sinalização de caminhos, utilizo o sonho como um recurso expressivo.
Alguns biógrafos indicam que Albert Einstein em suas pesquisas, utilizava-se do sonhar como uma busca de soluções para as intrincadas investigações que realizava sobre a Lei da Relatividade. Ele estudava exaustivamente as vertentes todas e depois ia descansar, afirmando que ao acordar teria respostas. E elas vinham!


Um cientista descobriu a configuração de um elemento químico ao sonhar com uma cobra mordendo seu próprio rabo. Acordou, alinhou os átomos de acordo com o desenho sonhado e teve a solução na sua experimentação.

O ato de sonhar pode se transformar numa atitude extraordinária, tanto para a saúde do corpo, como já mencionei, como na ressignificação da sua vida. Experimente se preparar para o sono, ter plena consciência dessa libertação temporária que você realiza das algemas sensoriais, e decrete com coragem e inteligência que esta noite você não vai simplesmente dormir, ao contrário, realizará um mergulho no Universo.

E nessa aventura, você irá atrair para sua vida informações e energias de superior qualidade, além de promover encontros importantes para experiências reconciliatórias e resgates expressivos de perdas profundas que você causou ao longo de sua existência.

Eu indico alguns procedimentos que podem ajudar. A geometria sagrada é um processo desenvolvido por Mestres e Curandeiros Xamânicos. É comum que índios e seres espirituais formem círculos de oração, para rituais de cura.

As formas geométricas alteram e concentram as energias no corpo físico e no espiritual. Imagine-se entrando num quadrado de luz ou formado por seres iluminados, essa figura tem relação com o chakra raiz (final da coluna). Acalma e aumenta a força vital.

Se você quer realizar no sonho processo de plugagem para estar mais ligado, atento e perceptivo, imagine-se dentro de um triângulo e se o objetivo é ser criativo ou regenerar a mente, corpo e relacionamentos, a figura é um círculo.

Anuncie para o Universo sua intenção, através da oração, mantra ou simplesmente de um comando: Eu me amo, me perdoo de tudo e todos, sou grato e abençoo meu corpo e alma.

Um procedimento que sempre deve ser realizado é a respiração, se possível abdominal, imaginando que está trazendo para si oxigênio e a luz divina e soltando gaz carbônico e tudo que não serve para seu corpo e alma.

Caso você encontre dificuldades, entre em sintonia e peça para seu Anjo de Guarda e também conte comigo.
Na Ronda da Compaixão, eu disponibilizo apoio incondicional para a realização de todo e qualquer processo do Bem.
Sonhe, você precisa e pode. Em cada dia, você tem no mínimo 6h para sair das algemas do corpo e realizar a aventura de excursionar pelo Universo.

Por: Wilson Francisco – Via: STUM

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.