Eclipse lunar neste domingo trará boas energias e renovação para a sua vida!

4min. de leitura

Lindo e misterioso, eclipse lunar penumbral é o terceiro a ocorrer neste ano e poderá ser visto em todas as regiões do país.



Desde sempre, a lua cheia encanta milhares de pessoas pelo mundo todo. Sua beleza inspirou histórias de amor na literatura, no cinema e até hoje ilumina os encontros dos casais apaixonados. Da mesma forma, o seu mistério já fez parte de contos sobre criaturas sombrias, lendas…

Mas o fato é que o seu visual imponente impressiona até mesmo os corações mais céticos e, no próximo domingo, dia 5 de julho, esse astro incrível dará mais uma demonstração do quanto é fascinante.

Neste dia, o eclipse lunar penumbral será visto em todas as regiões do Brasil e também em grande parte da África, Europa e América do Norte, por toda a América Central e do Sul, e Antártica.


Apesar do nome curioso, o fenômeno é de fácil explicação. Durante o eclipse, a Lua é encoberta pela sombra da Terra, mas de forma fraca, na faixa da penumbra, daí o nome penumbral.

Este é o terceiro dos quatro eclipses lunares que teremos em 2020, o próximo só ocorrerá em 30 de novembro, quando também promete muitas peculiaridades, do ponto de vista astrológico.

Os eclipses lunares só acontecem na lua cheia e representam mudanças significativas em nossas rotinas.

A Lua representa exatamente as nossas emoções, portanto o evento sugere renúncia àquilo que pesa em nosso coração, como rancor, angústia, maldade, enfim a tudo que esteja atrasando nossas vidas.


É preciso calma para saber lidar com as possíveis mudanças de humor e instabilidades causadas pelo fenômeno. É tempo de nos redescobrir, reavaliar nossas escolhas do passado e pensar se os planos são os melhores para nós mesmos.

Precisamos saber identificar se estamos tratando nossos amigos, familiares e todos aqueles que amamos da forma como eles merecem. Também é importante frisar que todas essas mudanças devem ser mais significativas para as pessoas do signo de Capricórnio, que tem o Sol em Câncer (signos opostos). Reflita sobre as suas emoções, suas escolhas e metas.

Aproveite as boas vibrações que emanam do eclipse lunar penumbral para reavaliar quais aspectos da sua vida devem ser mudados ou mantidos.

Deixe as energias desse período fluírem pelos seus poros, levando tudo aquilo que não está trazendo paz ao seu coração. Permita que o Universo o ajude a ser o ser humano íntegro e bem-sucedido que você sempre quis ser.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.