EnergiasRelacionamentos

Fique atento a esses 4 sinais de que alguém está tentando roubar sua energia:

fique atento a esses

Existem muitas pessoas que se alimentam da energia daqueles ao seu redor.



Essas pessoas são conhecidas como vampiros de energia, e sempre encontram uma maneira de nos deixar para baixo para sugarem tudo o que tiver de positivo em nós e depois irem atrás de outras presas.

Felizmente essas pessoas exibem sinais de suas intenções, o que pode nos ajudar a nos preparar e afastar de situações perigosas. Abaixo estão 4 desses sinais.

1. Fazê-lo focar no negativo


Os vampiros de energia não apenas desejam se alimentar de nossa energia, mas também têm a intenção de acabar com todo o nosso estoque de positividade e otimismo. Por isso, além de nos manipular e sugar nossas reservas energéticas, eles nos fazem focar nas coisas negativas, porque, dessa maneira, nós não enxergamos positividade em nenhuma direção, ficando totalmente afundados em negatividade e exclusão.


2. Mudanças de comportamento

As pessoas que desejam roubar nossa energia nos tratam com carinho e até mesmo exclusividade nos estágios iniciais do relacionamento, porque é quando estão operando seu plano de manipulação. No momento em que percebem que já nos dominaram, que estamos cada vez mais em seu mundo, elas se revelam e nos sobrecarregam com todas as suas energias negativas, tentando nos soterrar. No entanto, você pode combater isso, apenas um sorriso pode transmitir positividade para essa pessoa e fazê-la analisar as coisas por uma diferente perspectiva.



3. Vitimização

Essas pessoas podem exibir o comportamento de vitimização para tentar mantê-lo preso a elas. Podem lhes contar sobre todos os problemas e dificuldades pelas quais estão passando e como sua presença e apoio significa o mundo para ela. Mas se esse relacionamento lhe faz mal, não se culpe por desejar sair. Defenda o seu direito de se afastar e fazer o que lhe parece melhor para sua vida.



4. Aumentar os problemas

Sua reação negativa e triste frente às situações da vida são uma fonte de alimento para os vampiros de energia. Por esse motivo, eles aumentarão o tamanho e efeitos de um problema apenas para desesperá-lo e  fazê-lo sentir-se incompetente e incapaz. Em vez de ceder as suas manipulações, mostre sempre um olhar positivo sobre a situação e otimismo para o futuro.

Como são as 6 fases dos relacionamentos:

Artigo Anterior

O amor é sempre positivo!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.